Sérgio Reis tem alta do hospital em São Paulo após três dias internado

Sérgio Reis
Sérgio Reis teve melhora em sua saúde (Imagem: Reprodução / Record)

Sérgio Reis, de 81 anos, teve alta médica nesta sexta-feira (27), após passar três dias internado em hospital de São Paulo. A confirmação da melhora de saúde do cantor veio a partir da sua equipe, segundo o UOL.

O artista seguirá o tratamento contra a diabetes de sua casa. O famoso foi internado na terça-feira (24) no Hospital Israelita Albert Einstein. A unidade médica preferiu não soltar boletins.

À publicação, a equipe de Sérgio Reis garantiu que ele fez “uma série de exames” após ter um pico de diabetes. Já o hospital afirmou que não tinha nenhuma informação sobre o estado de saúde do artista.

A notícia da internação dele havia sido dada por Geraldo Luis, que postou algumas fotos ao lado do cantor. O apresentador da Record fez uma visita a ele na quarta-feira (25). “Vim visitar no hospital meu amigo querido @serjaooficial . Ele está melhor e ao lado de sua amada Ângela. Precisou ser internado ontem, em breve em casa se Deus quiser”, escreveu o jornalista na legenda da postagem.

No mesmo dia, à CNN Brasil, Angela Bavini, mulher do cantor, disse que ele deu estrada no hospital às 4h da madrugada devido a uma infecção na próstata, conhecida como prostatite. Segundo seu médico, a condição poder estar relacionada com estresse.

Mesmo internado, Sérgio prestou depoimento na Polícia Federal (PF) via videoconferência. Ele é investigado pelos áudios em que convocava caminhoneiros para protestarem em Brasília e incitava ações contra o Supremo Tribunal Federal (STF).

No domingo (22), ele afirmou ao Domingo Espetacular ter ficado triste e com a saúde abalada devido ao episódio, e pediu desculpas:

“Eu errei, cara, quem que não erra, quem não faz uma bobagem um dia? Não me arrependo de nada, só essa frase infeliz que brinquei com um amigo e vazou, mas não é a realidade. […] Quero me redimir com esse povo, desculpa. Até o Supremo [Tribunal Federal], se tiver algum pedido para me prender, aceito com respeito”.

“Não saí daqui, não me escondi. Se 6h da manhã vier a Polícia Federal aqui em casa, eu me entrego. […] Eu sou democrático, sou do bem, sou do amor”, disse Sérgio Reis, que chegou a aparecer na entrevista acamado.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›