Sérgio toma atitude bizarra em Elas por Elas para salvar Fagundes da polícia

Sérgio (Marcos Caruso) em Elas por Elas
Elas por Elas: Sérgio abre o jogo e faz pedido urgente para Fagundes (Imagem: Reprodução / Globo)

Sérgio (Marcos Caruso) é um vilão que acaba sendo enganado por todo mundo e continua sendo feito de bobo. Nos próximos capítulos de Elas por Elas, o empresário tentará ajudar Fagundes em um momento complicado. 

O capanga da família Aranha será descoberto pela polícia como o responsável por colocar fogo no abrigo de Ísis (Rayssa Bratillieri). Essa informação chegará como uma grande bomba em todos os lugares e causará uma reviravolta. 

Acontece que o criminoso esteve ao lado de Helena (Isabel Teixeira), que era a principal interessada em causar esse inferno. Justamente por isso, Sérgio recomendará que o criminoso corra contra o tempo para fugir. 

Por outro lado, essa dica do ricaço também envolve outros detalhes importantes. O malvado começará a morrer de medo dos oficiais conseguirem fazer com que o bandido entregue todos os crimes que cometeu para o empresário. 

Elas por Elas: Sérgio não sabe do maior segredo de Fagundes

O que o ricaço nem imagina, é que seu funcionário estava aliado com Míriam (Paula Cohen), sua maior rival. Juntos, os dois seguiram planejando durante um bom tempo um golpe milionário na Helàne, empresa familiar. 

Por outro lado, a enfermeira sumiu recentemente e está causando uma enorme curiosidade no público e nos personagens. Depois de tanto subornar o milionário, a mulher não deixou nenhuma pista sobre o que pode ter acontecido. 

Marcos (Luan Argollo) ficará confuso com esse sumiço e escolherá avisar para Rico (Pedro Caetano), colocando o caso na polícia. 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.