Série com Giovanna Antonelli, Renata Sorrah e Vanessa Giácomo ganha data de estreia

Filhas de Eva
Giovanna Antonelli (Lívia), Renata Sorrah (Stella) e Vanessa Giácomo (Cléo) em Filhas de Eva; série fica atrás do SBT (Imagem: Estevam Avellar / Globo)
Giovanna Antonelli

Giovanna Antonelli (Lívia), Renata Sorrah (Stella) e Vanessa Giácomo (Cléo) em Filhas de Eva; série prevista para Globo estreia no Globoplay em 2021 (Imagem: Estevam Avellar / Globo)

A pandemia de coronavírus afetou os muitos planos da Globo para os meses que passaram e os que estão por vir. Como exemplo, o que envolve Filhas de Eva, série estrelada por Giovanna Antonelli, Renata Sorrah e Vanessa Giácomo. Prometida para a TV aberta durante a CCXP 2019, a produção acabou alocada no Globoplay, com estreia agora prevista para 2021. A informação é da jornalista Patrícia Kogut.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.