Série com Giovanna Antonelli, Renata Sorrah e Vanessa Giácomo ganha data de estreia

Giovanna Antonelli
Giovanna Antonelli (Lívia), Renata Sorrah (Stella) e Vanessa Giácomo (Cléo) em Filhas de Eva; série prevista para Globo estreia no Globoplay em 2021 (Imagem: Estevam Avellar / Globo)

A pandemia de coronavírus afetou os muitos planos da Globo para os meses que passaram e os que estão por vir. Como exemplo, o que envolve Filhas de Eva, série estrelada por Giovanna Antonelli, Renata Sorrah e Vanessa Giácomo. Prometida para a TV aberta durante a CCXP 2019, a produção acabou alocada no Globoplay, com estreia agora prevista para 2021. A informação é da jornalista Patrícia Kogut.

Filhas de Eva tem início com o conflito de Stella (Renata) que, enquanto celebra Bodas de Ouro com Ademar (Cacá Amaral), percebe o imenso vazio de sua vida. Ela opta por pedir o divórcio, para surpresa da filha Lívia (Giovanna), que pena para administrar trajetória profissional e vida pessoal. Questões afetivas também afligem Cléo (Vanessa), encarregada de levar o bolo da festa que termina em separação.

A série reúne nomes como Dan Stulbach, Débora Ozório, Analu Prestes, Cecília Homem de Melo, Erom Cordeiro, Marcos Veras e Stenio Garcia – em seu último trabalho antes do término do compromisso fixo, de décadas, com a Globo. Adriana Falcão, Jô Abdu, Maria Clara Mattos, Martha Mendonça e Nelito Fernandes respondem pelo texto; Leonardo Nogueira, esposo de Antonelli, assina a direção artística.

Cabe lembrar que a emissora não chegou a agendar o lançamento da produção, mas o anúncio da mesma, bem como as gravações, se deu em 2019. A expectativa era de que Filhas de Eva integrasse a linha de shows neste ano. A pandemia obrigou o a canal a rever seus planos, apostando em reprises e atrações realizadas por vias remotas, como Diário de um Confinado e Amor e Sorte.

Outros títulos inéditos também foram protelados. Casos das novas temporadas de Cine Holliúdy e Segunda Chamada; esta última, com trabalhos suspensos, em São Paulo, tão logo decretada a pandemia.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com