Série criada por Cauã Reymond para a Globo já tem início de trabalhos previsto

Cauã Reymond
Cauã Reymond criou série que vai fazer parte do streaming da emissora (Imagem: Reprodução / Instagram)

Cauã Reymond vai dar início à preparação de sua primeira série, que ganhou o nome de Mata-Mata e que foi criada por ele, o trazendo ainda como protagonista.

O ator recebeu a carta verde da Globo para dar início às gravações, confirmando que o lançamento está previsto já para acontecer em setembro deste ano.

Com direção de Bruno Safadi, a trama tem como tema principal o mundo do futebol e, por conta disso, a equipe vai gravar cenas nos estádios do Rio de Janeiro. As informações são do jornal O Globo.

O enredo mostra a vida de um ex-atleta que se torna agente de jogadores de futebol, abordando assuntos delicados dos bastidores do campo.

Com previsão de 12 episódios, a série traz o abuso sexual que os atletas das categorias de base sofrem, além do uso de drogas.

Série de Cauã Reymond é inspirada em outras tramas

O projeto é definido como um drama, mas com doses de humor e tem como base a série The Idol, da HBO Max, que fala sobre uma estrela pop.

A trama Dix Pour Cent, da Netflix, sobre a rotina de uma agência de atores, também serviu de inspiração para a criação. O redator-chefe escalado para a atração foi Thiago Dottori. Lucas Paraizo, de Sob Pressão e Os Outros, é quem faz a supervisão do texto. 

Vale lembrar que Cauã deixou a telinha recentemente. O ator esteve no elenco de Terra e Paixão no núcleo de protagonistas, interpretando o mocinho Caio, par romântico de Aline (Bárbara Reis).

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.