Série infanto-juvenil, “Henry Danger” conquista maior audiência do sábado no SBT

As Aventuras de Poliana
“As Aventuras de Poliana” perdeu posto de atração mais vista do SBT para “Henry Danger”, no sábado (2) (Imagem: João Raposo / SBT)

A série “Henry Danger” assegurou a maior audiência do SBT ao longo do dia, no último sábado (2). A produção da Nickelodeon bateu atrações como os realities “Fábrica de Casamentos” e “Esquadrão da Moda”, além da novela “As Aventuras de Poliana” – que, aos sábados, exibe um compacto com os melhores momentos de seus últimos cinco capítulos.

No ar das 12h30 às 14h15, “Henry Danger” conquistou 7,9 pontos, com 8,5 de pico e 18,3% de participação no número de televisores ligados (share). Na mesma faixa, a Record amargou 3,2 de média, com o “The Love School” – apresentado por Cristiane e Renato Cardoso, filha e genro de Edir Macedo – e o “Balanço Geral Especial”, com reprise das fofocas do quadro “A Hora da Venenosa”.

O “Fábrica de Casamentos” garantiu o segundo melhor desempenho do SBT no sábado. Entre 22h40 e 00h26, atingiu 7,7 pontos, com 8,4 de pico e 15,2% de share; na mesma faixa, a principal concorrente marcou 4,1. O “Esquadrão da Moda” registrou 7,1 pontos, com 9 de pico e 12,5% de share, das 21h35 às 22h40; a Record, em terceiro, ficou com 6,4.

Completando o “top 5” do SBT no sábado, “As Aventuras de Poliana”; o resumo da semana alcançou 6,6 pontos, com 8 de pico e 12,2% de share; entre 20h40 e 21h35, 6 pontos para a Record. Ainda, o compilado de desenhos “Sábado Animado”, que antecede “Henry Danger”: 5,3 pontos.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Duh SeccoDuh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.