Jogo Aberto
Denílson e Renata Fan à frente do “Jogo Aberto”; esportivo da Band garante terceiro lugar na madrugada (Imagem: Divulgação / Band)

Ao que tudo indica, a Band acertou em cheio ao programar um telejornal para a faixa das 22h, com lançamento previsto para setembro. É que a aposta da emissora em séries especiais neste horário – como aquecimento para o “Band Notícias” – vem surtindo efeito na audiência. Nesta quarta-feira (21), segundo dados obtidos na Grande São Paulo, o “Band.doc” impulsionou a linha de shows do canal, auxiliando até o repeteco do “Jogo Aberto”.

O compilado de reportagens especiais marcou 1,4 ponto. O recorde da atração se deu após o desempenho pífio do religioso de RR Soares, com apenas 0,5 – mesma média do boletim do jornalismo apresentado antes do “Band.doc”. Logo após, o “Cine Clube”, com o filme “Ressaca de Amor” (2008), registrou 1,4 ponto.

A casa manteve os bons índices com o “Jornal da Noite” (1,2), o informe esportivo “Que Fim Levou?” (0,9), a série “Senhor dos Céus” (0,7) e a reapresentação do “Jogo Aberto”, que fechou em terceiro lugar – 0,8 ponto, atrás da Globo (5,1) e do SBT (3,7) e à frente da Record (0,5) e da RedeTV! (0,3).

A exibição original do programa de Denílson e Renata Fan atingiu 3,6 pontos, elevando a média da manhã – após os 0,5 do “Café com Jornal”, 0,7 do “Bora SP”, 0,6 do “Aqui na Band” e 0,6 do “#Informei”. Já à tarde, 3,1 para “Os Donos da Bola”, 2,1 para o “#Informei”, 1,8 e 2,5 para os blocos local e nacional do “Melhor da Tarde”.

A meia-hora do “Brasil Urgente” veiculada apenas em São Paulo arrebatou o melhor desempenho do dia, 4,6. Antes, a versão nacional do jornalístico de José Luiz Datena garantiu 4,5 pontos; depois, o “Jornal da Band” emplacou 4,3. Ainda, os 2 de média da novela “Ouro Verde”.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos