Série “Um Maluco no Pedaço” pode ganhar versão feminina

Série foi protagonizada por Will Smith na década de 1990 (Imagem: Reprodução)

Produzida entre 1990 e 1996, a série “Um Maluco no Pedaço”, estrelada por Will Smith, pode ganhar em breve uma versão feminina em formato de desenho animado.

Segundo o site norte-americano “TMZ”, a empresa dona dos direitos da série criou a marca “Fresh Princess”, feminino de “French Price”, título da série original nos Estados Unidos.

Especulações dão conta de que a marca pode ser os primeiros indícios de uma possível animação, já que ela foi registrada como um programa de TV. Ela também deverá ser associada a brinquedos, mochilas, roupas e tênis.

No Brasil, “Um Maluco no Pedaço” ganhou fama e fãs graças a sua exibição no SBT. Ela também é um dos curingas do canal, surgindo vez ou outra na programação.

Saiba Mais:

Elenco de “Um Maluco no Pedaço” se reencontra após 20 anos

Will Smith prepara nova versão de “Um Maluco no Pedaço”

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS