Sertaneja Maiara começa a fazer terapia e relata mudanças em sua vida

Maiara
Sertaneja Maiara começa a fazer terapia e relata mudanças em sua vida (Imagem: Reprodução / Instagram)

Maiara, da dupla sertaneja com Maraisa, decidiu aproveitar o período de pandemia para cuidar da saúde mental.

Durante participação no Altas Horas do último sábado (19), a cantora contou que, desde meados do ano passado, tem feito terapia para lidar com algumas questões pessoais.

“Desde julho do ano passado estou em processo de terapia. A pandemia me trouxe esse amadurecimento. Estou estudando Filosofia, lendo livros que amo, tendo mais consciência das coisas”, declarou.

“Com certeza, a terapia melhorou minha autoestima. Acho que você estudar e ter noção do seu sentimento, de onde quer chegar, é muito importante. A pandemia me deu esse espaço para respirar”, ressaltou.

“Eu sou uma pessoa que quer viver muitas coisas. Sou a mulher que quer se conhecer. Então, acho que a terapia me ajudou nesse processo. Não me arrependo de nada. Pelo contrário, tudo o que eu fiz na minha vida só me levou para cima. Só que uma mulher analisada, é uma mulher analisada”, disse ainda.

A noiva do cantor Fernando Zor finalizou o papo afirmando que a terapia a transformou em uma pessoa mais segura.

“Hoje, tenho mais consciência das coisas, estou mais segura. Antes, eu fazia tudo na intensidade e não tinha consciência, hoje faço na intensidade com consciência”, finalizou.

Recentemente, durante participação no Hora do Faro, a irmã de Maraisa lembrou a ocasião em que foi pedida em casamento por Fernando.

“A gente tem dois anos se relacionando. A gente teve algumas idas e vindas que nem aconteceram, foram só as pessoas falando. Eu cheguei a apagar fotos nem pelo Fernando, mas sim porque o povo enchia o saco, eu recebia muitas críticas”, relembrou a famosa.

Eu me apaixonei e quis mostrar tudo do meu jeito. Mas a felicidade incomoda muita gente. A gente já brigou algumas vezes, mas nunca ficamos um dia sem nos falar. Teve uma vez que terminamos mesmo, mas voltamos. O problema é que eu assimilava muito o que as pessoas falavam em volta”, pontuou.

Até hoje eu não acredito [no pedido de casamento]. Foi algo tão fora da realidade. A gente não ia mais pular [de paraquedas] e ele ficou nervoso. Eu não entendia nada. Ele já tinha organizado tudo para fazer o pedido”, ressaltou.

Para quem não lembra, a surpresa foi feita antes da famosa saltar de paraquedas. Logo após o acontecido, a musa postou registros dos momentos nas redes sociais.

O céu é o limite, literalmente! Anestesiada com tanto carinho e vivendo cada segundo intensamente. Ele, essa vista e a sensação de quase morrer de amor“, escreveu ela na época.

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›