Sertanejo Cauan é internado com Covid-19; doença compromete pulmão

Cauan
Sertanejo Cauan foi internado com Covid-19; pulmão apresenta complicações (Imagem: Reprodução / Instagram)

O cantor sertanejo Cauan, da dupla Cleber & Cauan, deixou os fãs preocupados ao anunciar em seu perfil no Instagram que está internado com Covid-19 desde a última quarta-feira (12).

Em um texto na legenda, foi dito que, ao dar entrada na instituição de saúde, a doença já havia comprometido mais de 50% de seu pulmão; ele não apresentou nenhuma melhora significativa desde então.

A febre e as dores no corpo tiveram início na sexta-feira passada (7), quando ele começou a ficar abalado, e o teste foi realizado na segunda-feira da semana seguinte (10).

O resultado positivo veio na terça-feira (11) e, a partir daí, a febre ficou cada vez mais alta.

Ele retornou ao médico com febre altíssima. Realizou raio-x do tórax e o resultado apontou que o pulmão estava comprometido em mais de 50%”, relatou a equipe. 

Ele foi internado imediatamente, com dores também no estômago devido à medicação oral e a baixa oxigenação”, disse ainda. Mariana Moraes, sua companheira, apareceu com ele nas fotos divulgadas.

Mariana está sem máscara junto de Cauan pois ela também teve diagnóstico de Covid-19, e encontra-se bem e em acompanhamento”, explicou a nota, após questionamentos sobre as imagens divulgadas.

Confira:

View this post on Instagram

Comunicado oficial . Na sexta-feira passada (7), o cantor Cauan (Cleber & Cauan) sentiu febre, dores no corpo e passou o final de semana acamado. Na segunda-feira, realizou o exame PCR e no dia seguinte, infelizmente, foi diagnosticado com Covid-19. . Na última quarta-feira retornou ao médico, com febre altíssima. Realizou raio-x do tórax e o resultado apontou que o pulmão estava comprometido em mais de 50%. Ele foi internado imediatamente, com dores também no estômago devido à medicação oral e a baixa oxigenação. O cantor ainda não apresentou nenhuma melhora significativa. . Estamos torcendo para que o Cauan fique bem o quanto antes e passe por essa fase delicada como vencedor. Contamos com a energia positiva e orações de todos os fãs e seguidores. ??❤️ Edit: @marianagmoraes está sem máscara junto de Cauan pois ela também teve diagnóstico de COVID e encontra-se bem e em acompanhamento

A post shared by Cleber e Cauan (@cleberecauan) on

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com