Sertanejo Henrique se justifica após atirar em touro

Da Redação

28/09/2019

Henrique

Henrique atirou em um touro (Imagem: Divulgação)

Henrique, da dupla com Juliano, passou por um momento complicado na última quinta-feira (26). Após uma briga na exposição agropecuária ExpoPalmas, o cantor teve que matar um de seus touros, pois o animal fugiu e colocou vidas de pessoas em risco.

Alguns dos nossos animais, touros reprodutores da Fazenda Terra Prometida, de nossa propriedade, estavam sendo expostos e comercializados nessa feira. Foi mandado 20 touros. Houve uma briga entre os touros, o curral não suportou e um dos touros fugiu“, disse o sertanejo, em um vídeo gravado para coluna de Leo Dias.

“Foi um fracasso de organização de profissionalismo e de respeito com as pessoas também“, completou.

[O touro] fugiu em direção à rodovia. O parque [de exposições onde a feira foi realizada] fica entre duas rodovias muito movimentadas em Palmas. A gente fez de tudo para que esses touros não invadissem a pista para preservar a vida de todo mundo que trafegava ali“, continuou.

A gente tentou capturar o touro, só que não conseguimos. Posteriormente esse touro invadiu uma propriedade privada, onde tinha um senhor, uma senhora, onde tinha criança ali“, disse Henrique, justificando o tiro no animal.

Infelizmente, o nosso animal teve que ser sacrificado até para preservar a vida de todo mundo e para amenizar o sofrimento do touro, que já estava ferido pela briga no curral e pela fuga no parque“, afirmou.

Sem infringir as leis, o músico revelou que agiu nos conformes: “Foi uma ação totalmente legítima. Possuo o porte federal de arma de fogo. Comuniquei os fatos à autoridade assim que pude. Era necessário proteger a vida de outras pessoas, de pessoas inocentes e era necessário cessar o sofrimento do animal também“.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.