Sertanejo Maicon, da dupla com Marlon, vive com bala alojada na cabeça

Maicon
Maicon revelou dois episódios tensos de sobrevivência que passou (Imagem: Reprodução / Instagram)

Quem vê Maicon, da dupla com Marlon, cantando cheio de talento no palco, não imagina pelo que ele já passou. O cantor, que está com 41 anos, revelou que há mais de 20 vive com uma bala alojada na cabeça.

Durante sua participação no podcast No Flow, o sertanejo contou que quando era jovem acabou sendo vítima de um tiro acidental disparado por um amigo. A bala nunca pôde ser retirada do local, já que a remoção poderia resultar em uma cegueira ou surdez para o artista.

A bala está até hoje na minha cabeça. Na época de moleque, fui na casa de um amigo acompanhado de um outro amigo. Quando chegamos lá, esse meu amigo foi mostrar as armas que a família dele tinha penduradas na parede. Ele pegou uma delas e brincou: ‘Já pensou se tivesse uma bala…’. E tinha mesmo. A arma foi disparada na direção da minha cabeça”, lembrou.

Não pude tirá-la porque está entre o nervo da visão e o da audição. Na hora em que foram abrir, o médico disse que não poderia tirar. Se tirar, fico cego ou surdo. Aí deixei. Só preciso ter cuidado para não bater uma bola ou coisa assim porque pode deslocar a bala”, explicou Maicon.

O parceiro de Marlon ainda revelou outra história tensa pela qual passou e sobreviveu. No papo, o sertanejo contou que foi vítima de um acidente grave.

Na ocasião, ele estava em um micro-ônibus que foi atingido foi um outro veículo em alta velocidade. Após o episódio, o cantor ficou oito dias em coma. “Ganhei várias cicatrizes no peito e a gente nunca fica 100% novamente”, explicou.

No Instagram, o músico compartilho uma foto pouco tempo antes de gravar o podcast. Nos comentários, os internautas ficaram surpresos com as histórias contadas. “Do nada você solta ‘levei um tiro na cabeça’“, disse um seguidor. “Foi irado. Curti”, elogiou outro usuário da rede social

Maicon
Maicon forma uma dupla sertaneja com Marlon, e já passou por momentos muito delicados (Imagem: Reprodução / Instagram)

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›