Sertanejo Marlon radicaliza, muda o visual e pede a opinião dos fãs

Marlon
Marlon tira barba e surge irreconhecível na web (Imagem: Reprodução / Instagram)

O cantor Marlon, da dupla com Maicon, surpreendeu os seus seguidores e até a namorada, Maria Clara, ao surgir tirando a barba em um vídeo no Instagram. Usando o visual há uma década e meia, o famoso parece não estar seguro da decisão e acabou pedindo a opinião do público sobre a mudança radical.

“Já me viram sem barba? Pois é, depois de quase 15 anos sem tirar resolvi dar uma mudada!! E aí, o que acharam? Preferem com ou sem? Deixe aqui sua opinião“, pediu ele. Nos comentários, a amada foi uma das que aprovaram a mudança: “Só agora pude ver que Benício tem o queixo do pai. Lindo de qualquer jeito… Barba é só um acessório“.

Maria Clara, que postou recentemente um antes e depois com o mesmo look com 15 anos de diferença entre os cliques, gerou polêmica ao se envolver com Marlon, pois era amiga da ex-mulher do cantor sertanejo.

O fato gerou uma repercussão nas mídias sociais e fez com que muitas mensagens de ódio chegassem à psicanalista pelas redes sociais, inclusive durante o período em que estava grávida do primeiro filho do casal.

Prefiro sempre olhar para a minha vida e contar minha história de maneira positiva, tirando lições e olhando sempre para o amor. Afinal, tudo o que a gente dá atenção, cresce! E foi assim que aconteceu com a gente. Lutamos pelo que sentimos e esse amor cresceu. 1+1= 3. Meu mundo ficou azul”, disparou Maria em uma publicação, na época.

De dois corações um só se fez. + virou 3. Nessa ‘luta’, toda o que venceu foi o amor e isso que importa. Quanto mais nos criticam, mais estávamos fortes. Quanto mais tentaram nos derrubar, mais unidos estávamos. E vamos lutar juntos sempre. Maktub”, comentou Marlon na publicação, confirmando a novidade.

O pequeno Benício, então, nasceu em abril de 2021, e ganhou uma pronta declaração de amor do papai famoso. “E Deus me deu mais um amor incondicional na minha vida!! Seja bem vindo meu filho @beniciolealoliveira!!”, escreveu Marlon na legenda da publicação.

Rapidamente, a mãe do pequeno comentou e aproveitou para agradecer o presente que ganhou de Deus. “Obrigada, meu Deus”, escreveu a psicanalista na legenda do post.

Confira:

Elson Barbosa
Jornalista, encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @ellsonbarbosa
Veja mais ›