Sertanejo Maurílio morre aos 28 anos em Goiânia

Maurílio
Sertanejo Maurílio morreu nesta quarta-feira (Imagem: Reprodução / Instagram)

O cantor Maurílio, que formava dupla com Luiza, morreu nesta quarta-feira (29) aos 28 anos. O sertanejo estava internado em um hospital de Goiânia. Ele foi hospitalizado desde que sofreu um tromboembolismo pulmonar.

Hoje mais cedo, inclusive, um boletim médico informou que Maurílio teve uma piora nas últimas 12 horas após ter um quadro de choque séptico. Luana Ramos, esposa do famoso, até voltou a pedir orações em prol da saúde do cantor.

Nos Stories do Instagram, a mulher do sertanejo postou uma foto do hospital e deixou um recado para os fãs:

“Não parem de orar pela vida do Maurílio. Vamos continuar fortes! Peço mais oração. Ele vai vencer! Ele é mais que vencedor”.

Maurílio
Luana Ramos, esposa de Maurílio, fez publicação nos Stories (Imagem: Reprodução / Instagram)

Internação do cantor

Cabe ressaltar que o pedido de Luana foi feito após uma piora no quadro do artista. O famoso, que estava internado desde o dia 15 deste mês, por causa de tromboembolismo, mas não vinha reagindo bem ao tratamento.

Nesta terça-feira (28), em um comunicado à imprensa, a equipe médica explicou: “Maurílio Demont Ribeiro, 28 anos, segue intubado sob ventilação mecânica, sedado, em hemodiálise contínua. Hoje, apresentando piora na parte ventilatória”.

“Ele foi avaliado pela infectologista e associado com outro antibiótico, em uso de drogas vasoativas. Em acompanhamento com hematologista, neurologia e nefrologia”, completou o texto.

Maurílio chegou a ser transferido de hospital

Cabe lembrar que há poucos dias o cantor foi transferido de hospital. O parceiro de palco de Luiza, que estava no Hospital Jardim América, passou a ser cuidado no Instituto Ortopédico do estado de Goiânia.

Em um boletim médico foi informado: “O quadro permitiu a transferência, como previsto desde o início, para o Instituto Ortopédico de Goiânia, nesta segunda-feira (20), onde continuará seu tratamento com cobertura pelo plano de saúde do paciente. A transferência aconteceu de forma segura, devido aos registros de condições favoráveis”.

Realizou tomografia de crânio neste domingo, 19, sendo evidenciada inflamação e edema no sistema nervoso central, já tendo sido avaliado pela equipe de neurologia”, finalizou.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais.
Veja mais ›