Sertanejo morto pela covid-19 ironizou a doença nas redes sociais

Sertanejo Matheus

Sertanejo Matheus ironizou a covid-19 antes de morrer (Imagem: Divulgação)

O sertanejo Matheus, da dupla com Lucas, que morreu na última terça-feira (22), em Presidente Prudente (SP), vítima da covid-19, chegou a ironizar a doença há alguns meses.

Em setembro, quando o Brasil já tinha milhares de mortes, o cantor duvidou da doença do coronavírus. Ele usou a sua rede social e questionou se alguém conhecia pessoas infectadas.

“Meus amigos, vocês conhecem alguém que conseguiu morrer de outra doença a não ser Covid? Parece que todos agora só morrem disso!”, reclamou o famoso, na época.

Matheus ainda disparou: “Ninguém se pergunta por que na China não tem mais ninguém infectado? Milagre? Que mundo é esse? Podre”.

Meses mais tarde, no entanto, o artista voltou às redes sociais e chegou a compartilhar mensagens pedindo orações aos que foram atingidos pelo novo coronavírus.

Segundo a família, o sertanejo vivia em Portugal havia 27 anos e construiu boa parte da sua carreira na Europa, ao lado do irmão. Matheus havia chegado ao Brasil dois dias antes de ter os primeiros sintomas da doença.

O artista, então, foi internado e precisou ser entubado. O hospital informou que ele teve comprometimento renal e, mesmo passando por diálise e apresentando uma melhora nos últimos dias, não resistiu à doença.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.