Sertanejo Thiago Costa recebe alta da UTI após duas cirurgias

Thiago Costa
Thiago Costa, cantor sertanejo, teve alta médica após grave acidente (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após dias internado e duas cirurgias, Thiago Costa recebeu alta da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência em Ananindeua, Pará.

A informação foi confirmada pela assessoria do músico ao Splash. A equipe dele confirmou que ele teve alta na tarde de ontem (18).

A esposa do cantor, Idiane Caldas, o acompanha enquanto ele está em observação. Segundo a publicação, Thiago Costa teria agradecido o apoio que vem recebendo de fãs e doações de sangue A+ desde o acidente na semana passada, quando uma lancha passou por cima de três jet skis — dentre eles, o do artista.

“O artista foi submetido a tratamento cirúrgico com fixador externo em membro inferior direito (perna direita) e procedimento com a vascular, também fez cirurgia no antebraço direito e segue em observação, acompanhado pela esposa”, afirmou a nota da equipe.

A assessoria do cantor ainda agradeceu: “Gratidão a todos pelas orações e amor com nosso ‘Potência’, ele ficou feliz e emocionado com tantas doações de sangue, doação de amor”.

No boletim médico divulgado na última segunda-feira (15), os representantes de Thiago disseram que ele “está fazendo uso das medicações” e que tomou mais uma bolsa de sangue tipo A+.

Os detalhes sobre a saúde de Thiago Costa foram expostos nos stories do Instagram. Na publicação seguinte, a assessoria do artista convocou os fãs para a doação de sangue tipo A+.

“Gente, quem puder doar sangue amanhã no Hemopa”, pediu. “O estoque está baixo”, completou. A data da alta hospitalar não foi anunciada pelos médicos.

O acidente

No último dia 11 de novembro, o músico sertanejo e um acompanhante estavam em uma moto aquática quando foram atingidos por uma lancha.

A outra pessoa, assim como Thiago, foi atendida e socorrida pelos bombeiros e levada ao hospital mais próximo. As informações sobre o estado de saúde da segunda vítima não foram revelados.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›