Sertanejo Tiago abre o jogo sobre cirurgia de aumento peniano

Tiago
Tiago já realizou a cirurgia de aumento peniano (Imagem: Reprodução / Instagram)

Tiago, da dupla com Hugo, abriu o jogo sobre sua cirurgia de aumento peniano. O sertanejo, que realizou o procedimento na terça-feira (06) revelou estar satisfeito.

No palco do Vem Pra Cá, do SBT, o cantor falou sobre como surgiu a vontade de fazer a cirurgia íntima. “Eu passei por esse procedimento assim como muita gente. Eu tive essa curiosidade, a maioria dos homens têm. Eu conheci o trabalho do Dr. Claudio [Eduardo de Souza], de Santa Catarina, e de imediato fiquei curioso”, contou ele.

“Você vê possibilidades e vê o que era impossível ser possível. Você vira a chave na sua cabeça porque é um assunto muito sério”, pontuou o cantor, que informou: “Hoje está sendo liberado pela medicina como procedimento estético. Antes era para quem tinha problemas. Poder falar sobre isso é muito legal hoje”.

Para quem não sabe, Tiago, que já passou por harmonização facial, implante capilar, rinoplastia, blefaroplastia e lipoaspiração de abdômen, falou sobre o assunto também em conversa com Hugo Gloss.

Antes de fazer o procedimento, o artista vaidoso declarou: “Desde sempre sou adepto de todas as possibilidades que a medicina e a estética nos oferece. O aumento peniano já era possível há bem mais tempo, mas somente para quem tinha problemas reais. Agora, surgiu essa possibilidade de fazer isso esteticamente, e o médico é um cara que eu já conhecia. Eu fiquei curioso”.

O famoso ainda negou insatisfação na vida sexual: “Sempre fui satisfeito. Faz 37 anos que eu vivo, e vivo bem. Mas se você tem 1 milhão na sua conta, e tem a oportunidade de dentro de uma honestidade, conseguir ter três… Há algum problema nisso?”.

“Um golinho a mais não vai fazer mal para ninguém!”, brincou. “Eu também tenho bom senso. Poder fazer algo não significa que você deva fazer. É só um detalhe para que eu me sinta melhor, para eu ter novas sensações e descobrir como é isso”, desabafou ele, que completou: “As pessoas têm o direito de fazer aquilo que as deixam felizes, seja esteticamente, ou emocionalmente. Por isso optei pelo procedimento, para a minha satisfação pessoal, puramente estética”.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›