Sertanejo Tiago se prepara para cirurgia de aumento peniano

Tiago
Tiago se submete a cirurgia de aumento peniano (Imagem: Reprodução / Instagram)

O cantor Tiago, da dupla sertaneja com Hugo, se prepara para mais um procedimento estético. Ele já fez harmonização facial, implante capilar, rinoplastia, blefaroplastia e lipoaspiração de abdômen, a última quando tinha apenas 21 anos.

Agora, próximo dos 38 anos, o famoso busca coragem para a faloplastia, uma cirurgia de aumento peniano. A ideia surgiu após uma conversa com amigos em Santa Catarina. O procedimento estético foi marcado para terça-feira (6), em Blumenau.

“Desde sempre sou adepto de todas as possibilidades que a medicina e a estética nos oferece. O aumento peniano já era possível há bem mais tempo, mas somente para quem tinha problemas reais. Agora, surgiu essa possibilidade de fazer isso esteticamente, e o médico é um cara que eu já conhecia. Eu fiquei curioso”, revelou em conversa com Hugo Gloss.

Ele negou insatisfação sobre sua vida sexual. “Sempre fui satisfeito. Faz 37 anos que eu vivo, e vivo bem. Mas se você tem 1 milhão na sua conta, e tem a oportunidade de dentro de uma honestidade, conseguir ter três… Há algum problema nisso?”, questionou.

“Um golinho a mais não vai fazer mal para ninguém!”, brincou. “Eu também tenho bom senso. Poder fazer algo não significa que você deva fazer. É só um detalhe para que eu me sinta melhor, para eu ter novas sensações e descobrir como é isso”, desabafou.

Humorado, Tiago completou: “As pessoas têm o direito de fazer aquilo que as deixam felizes, seja esteticamente, ou emocionalmente. Por isso optei pelo procedimento, para a minha satisfação pessoal, puramente estética”.

O sertanejo contou que Tania Mara, sua namorada há cinco meses, não gostou da ideia. “Ela me deu muita dor de cabeça. Ela quase me fez desistir disso. Foi a única pessoa que quase me fez desistir, mas aí eu expliquei para ela tudo o que diz respeito às minhas particularidades, e da minha busca sempre pela melhora da qualidade de vida. Foi uma barra muito grande”, entregou.

“Ela realmente foi totalmente contra, porém, no final das contas, ela entendeu que é uma individualidade muito grande. É uma coisa particular minha, que independe dos relacionamentos. Ela não fala muito disso comigo não, mas tem sido simpática”, relatou.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›