Sertanejo Zé Neto é acusado de homofobia e se defende dizendo que tem gays na família

Zé Neto
Sertanejo Zé Neto causa polêmica (Imagem: Reprodução / Instagram)

O cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, voltou a causar polêmica na internet por conta de um comentário feito no último sábado (5), durante uma live.

Na ocasião, ele perdeu uma aposta para o companheiro de palco e teve que vestir a camisa do time do coração de Cristiano, o São Paulo.

Foi aí que o artista disparou piadas homofóbicas e os internautas não as deixaram passar batidas. Posteriormente, ele precisou se retratar, dizendo:

“Se alguém se sentiu ofendido, do fundo do meu coração, essa não foi a minha intenção. Estávamos zoando um negócio nada a ver mas peço desculpas aqui ao vivo para quem se ofender”.

Apesar disso, ele deixou claro que não tinha medo do cancelamento: “Não estou preocupado se vão me cancelar, se vão me linchar. Estou falando isso por talvez ter me expressado mal. Isso aqui é tudo uma brincadeira”.

“Eu tenho pessoas gays na minha família, gays como amigos e que trabalham comigo, não tenho nenhum tipo de preconceito com quem tenha outro tipo de opção”, completou.

Dias atrás, ele já havia sido assunto nas redes sociais ao postar um vídeo nos Stories do Instagram e, supostamente, mostrar demais.

Na ocasião, ele estava só de roupão, fazendo a publicidade de um produto, e acabou deixando a peça de roupa abrir por baixo.

Foi aí que os seguidores mais atentos perceberam que o roupão estava entreaberto e mostrava algo que não foi identificado com clareza.

Muita gente suspeitou que fosse as partes íntimas do cantor, que apagou o vídeo e levantou ainda mais rumores de que seria o que os fãs estavam pensando.

“Esse storie não se encontra mais entre os outros, acho que ele viu que algo apareceu e apagou”, observou um internauta.

“Fui lá olhar e ele realmente apagou. Basicamente confirmou que era realmente o que a gente estava pensando”, disse outro.

“Ele é exibicionista e que curte ser paquerado”, acusou mais um. Recentemente, ele viralizou por conta de uma foto de sunga, na qual mostrou seu volumão.

Em entrevista concedida ao canal no YouTube de Sabrina Sato, Zé Neto revelou detalhes dos bastidores da publicação e explicou que o registro foi realizado após um momento de excitação.

“Estava meio longe. Eu já estava com ela ali na água e a situação já estava meio assim, né? Resolvemos tirar foto”, relembrou.

“Falei ‘não vou deixar ele 100% porque se não fica feio demais, então deixei ele meio assim porque se forem falar alguma coisa pelo menos vão falar bem, mas não sabia que ia virar esse sucesso que virou. Achei que iria ficar famoso pela música, não pela sunga”, disse em seguida.

A contratada da Record TV, após a revelação do sertanejo, contou que recebeu a imagem em todos os grupos de WhatsApp que participava.

“Recebi essa foto em todos os grupos do WhatsApp. Em grupo das tias, nos grupos das amigas, das amigas gays, de Penápolis, de todos. É uma das fotos mais comentadas da história do Instagram”, disparou Sabrina.

Confira:

Lucas MedeirosLucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›