Temperatura Máxima
Jesse Eisenberg em “Truque de Mestre”; franquia rende boa audiência para “Temperatura Máxima” (Imagem: Reprodução / IMDB)

Sem futebol neste domingo (30), a Globo resolveu apostar em uma sessão dupla de cinema. A “Temperatura Máxima”, com os filmes “Truque de Mestre” (2013) e “Truque de Mestre – O Segundo Ato” (2016), acabou emplacando a segunda melhor audiência do dia, atrás apenas do “Fantástico”. Os dados são referentes a Grande São Paulo.

Somados, os dois longas-metragens renderam 17,1 pontos para a “Temperatura Máxima”. Os números foram crescendo ao longo da exibição dos filmes: a primeira parte de “Truque de Mestre” ficou com 14,9; a segunda parte de “Truque de Mestre – O Segundo Ato” fechou com 18,4.

O “Fantástico” – destacando uma nova edição do “Isso a Globo não mostra” – registrou 19,9. Antes, o “Domingão do Faustão” – com uma polêmica envolvendo Miguel Falabella e Solange Almeida, no “Show dos Famosos” – marcou 16,8.

O Top 5 contou ainda com o “Domingo Maior” (11,4 para “Caçada Mortal”, de 2014) e o “Tamanho Família” (11,3); Márcio Garcia recebeu a atriz Solange Couto e o cantor Paulo Ricardo.

Pela manhã, o “Auto Esporte” abriu uma rara vantagem sobre o sempre bem-sucedido “Globo Rural”: 10,4 x 9,7. Ambos ficaram acima do “Esporte Espetacular” (9), também superado pelo GP da Áustria de Fórmula 1 (9,8) e pelo “Cinemaço”, exibido na madrugada de segunda-feira (1º), com “Rota de Fuga” (2013).

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!