Seu Jorge radicaliza, aparece ruivo na web e faz anúncios

Seu Jorge
Seu Jorge surpreende ao mudar de visual (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Seu Jorge decidiu começar 2021 com novo visual e fazendo alguns anúncios sobre os projetos profissionais. Numa postagem em seu perfil no Instagram, o cantor surpreendeu ao aparecer com os cabelos e barba ruiva. Na imagem, ele apareceu sem camisa e coberto por um kimono estampado.

Vocês devem estar se perguntando… O que será que o Black Service está preparando para esse ano? Bom, fico feliz que vocês fizeram essa pergunta. Vamos lá!“, começou o também compositor.

Em seguida, ele revelou que está ansioso para duas estreias de seu trabalho como ator: em Marighella, filme dirigido por Wagner Moura, e Medida Provisória, dirigido por Lázaro Ramos. “Esse ano é uma das minhas maiores expectativas com certeza (não vejo a hora)“, afirmou o cantor ao comentar sobre a obra que retrata a história do guerrilheiro Carlos Marighella.

Já para os fãs de série, o artista comentou que está se preparando para filmar a segunda temporada da série Irmandade, na Netflix.

Na música, Jorge prometeu dois álbuns: ‘The Other Side’ e ‘Baile Ala Baiana’. “Na área dos concertos e shows teremos um ano agitadíssimo logo assim que estejamos todos imunizados com a vacina (assim todos nós esperamos)“, afirmou o músico, que comentou que quando tudo reabrir irá seguir seu projeto com Alexandre Pires, Irmãos.

Confira:

Seu Jorge faz mudança e fala sobre novos projetos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.
Veja mais ›