Shantal passou por uma situação nada agradável neste fim de semana. A influenciadora digital desabafou em seus stories do Instagram, revelando que teve sua casa invadida em São Paulo:
“Invadiram minha casa em São Paulo. Reviraram tudo, levaram tudo. Tinha um celular meu lá que não tinha senha, e eles levaram, estou com dificuldade de cancelar. Eles fizeram várias transferências do banco, não sei como conseguiram entrar no aplicativo”.
A modelo contou que chegou a sentir algo antes da situação. “Tenho que acreditar mais na minha intuição. Lembram que eu vim aqui e falei ‘estou triste, sentindo alguma coisa e não tem motivo’? Provavelmente estava pressentindo já. Fora isso, a hora em que saí de casa falei ‘acho que vou levar minhas joias, mas ninguém vai entrar aqui‘”, explicou.
Em seguida, Shantal pediu indicações de empresas que monitorem riscos de invasão de domicílio. “Quero blindar o andar de cima inteiro, custe quanto custar. É a vida dos meus filhos, a nossa vida”, finalizou.
Shantal Verdelho revela que médico insistiu em dar remédio que podia matá-la
Recentemente Shantal decidiu abrir o coração e revelou detalhes das denúncias contra o médico obstetra Renato Kalil. Em entrevista exclusiva ao Fantástico, da Globo, a influenciadora digital teve vídeos vazados na internet que mostram humilhações e xingamentos durante o parto.
Inicialmente, a famosa explicou detalhes da violência obstétrica que sofreu e revelou por que decidiu falar só agora. “Eu tinha alguns motivos para não falar. Além de não estar bem emocionalmente, eu não queria a imagem da minha filha exposta desse jeito, num contexto de que a chegada dela foi horrível”, confessou.
Shantal explicou que optou por um parto humanizado: “Foram 48 horas que eu fiquei no hospital. Eu acho que foi um trabalho de parto de aproximadamente umas 12 horas. Ele chegou somente nas duas horas finais que foi quando mudou o clima assim, ele chegou muito apressado. Eu não entendi o porquê de tamanha pressa e aquela agonia toda”.
“E ficava insistindo para o Mateus para que fosse feita a episiotomia num tom como se: ‘Olha aqui vai rasgar aqui’. É onde a gente teria relações no futuro. ‘Então, é melhor eu dar um pique aqui é melhor eu dar uma cortadinha aqui’. Ele fica falando isso para o Mateus como se eu não tivesse ali, e como se a decisão não fosse minha”, desabafou ela.
Ver essa foto no Instagram
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.