Cinco meses após o parto de Domenica, Shantal Verdelho abriu o coração e contou que não está em sua melhor fase de auto estima.
VEJA ESSA
Ao abrir uma caixinha nos Stories do Instagram, a influencer foi questionada por uma internauta: “Se sentiu muito feia na gestação? Estou me sentindo horrível”.
Sincera, a empresária, que também é mãe de Filippo, disse: “Me sinto feia grávida e no pós-parto também. Nem me olho muito no espelho para não ficar irritada”.
“Quanto engordou na gestação e quanto já perdeu e em quanto tempo perdeu?”, quis saber mais uma. “Engordei 10 kgs, já perdi 8kgs, faltam 2 kgs”.
Shantal Verdelho faz desabafo
Recentemente, a esposa de Mateus Verdelho abriu o coração ao ser questionada sobre qual maternidade está mais leve.
“Da Tutu. Primeiro porque o segundo filho já sabemos de muita coisa e dramatizamos menos, mas mesmo assim dramatizamos, eu mesma fiquei angustiada porque dei uma mamadeira e fórmula para ver se ela dormia melhor de noite”, contou.
“E segundo porque ela é muito mais tranquila e fácil do que o Filippo. Pippo tinha doença de refluxo, chorava e sofria muito, e além disso é uma pessoa muito agitada e sem foco, então ele demandava muito, nunca consegui, por exemplo, ficar mais de um minuto com ele no colo quietinho, já ela fica uma hora se deixar”, completou.
Shantal teve parto difícil
Cabe ressaltar que a famosa enfrentou um parto delicado. Nos Stories, ela contou: “Estava com contrações de dois em dois minutos, sem parar. Elas foram suficientes para encurtar o colo do útero pela metade da medida que eu apresentava nos meus ultrassons. Eu estava com apenas 25 semanas de gestação, se o bebê nascesse aquele dia, seria muito arriscado”.
“Fizemos um protocolo para dessensibilizar o útero, inibir as contrações e poder voltar pra casa (fiquei três dias internada). Após esse procedimento, tive alta, porém, em casa, as contrações voltaram e eu voltei ao hospital para me internar novamente. E fiquei mais doze dias internada e meu médico buscou outras alternativas para dessensibilizar o útero“, completou.
“Tenho que ficar deitada na cama, apenas de lado! Não posso ficar de barriga para cima, exceto quando vou comer (eu como meio sentada, meio deitada). Posso levantar apenas para ir ao banheiro, ou tomar banho. Nada mais. Provavelmente ficarei assim até o bebê nascer, ou se eu chegar em 37 semanas de gestação (9 meses)“, finalizou.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.