Shantal Verdelho quebra o silêncio e fala de rumor de ter feito filho em laboratório

Shantal Verdelho
Shantal Verdelho desabafou sobre comentários a respeito do filho (Imagem: Reprodução / Instagram)

Shantal Verdelho abriu o jogo ao responder uma série de perguntas aos seguidores nas redes sociais nesta terça-feira (26).

A influenciadora foi questionada a respeito dos piores rumores que já inventaram sobre ela. Ao responder, a loira citou o fato de terem inventado que ela criou o filho no laboratório:

“Que eu mandei fazer meu filho em laboratório, loiro de olhos azuis, o que é proibido de se fazer no Brasil. Mas aparentemente eu dei um jeito de fazer”.

E a fofoca era assim: ‘Uma enfermeira que trabalha na clínica que eu fiz o Pippo, contou para uma profissional que fez uma massagem em mim, que eu disse que confirmei durante a massagem’“, recordou.

Shantal, que é mãe de Felippo Verdelho, de 3 anos de idade, e Domenica, que nasceu no ano passado, frutos da relação com Matheus Verdelho, ainda citou outro boato com seu nome.

Outra invenção era de que o Pippo não era filho do Mateus e sim do Raul, por conta dos olhos azuis e pelo fato de termos viajado juntos antes de eu engravidar do Pippo”, disse, se referindo ao fotógrafo Raul Aragão, que é sucesso na internet.

Shantal Verdelho vive tensão

Recentemente, aliás, a empresária viveu momentos de tensão ao ter sua loja roubada. Na ocasião, Shantal desabafou sobre o fato de ter perdido o estoque de suas joias.

Ela relatou que teve crises de ansiedade e precisou tomar remédio para conseguir dormir após o susto que passou. Todas as joias da loja foram roubadas, o que deixou a influenciadora desesperada, já que foram anos de trabalho e investimento.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.