Sharon Stone é denunciada e banida de aplicativo de namoro

Sharon Stone
Sharon Stone revela que entrou em aplicativo de namoro (Imagem: Reprodução / Instagram)

A atriz Sharon Stone revelou em entrevista a Closer Weekly que foi banida de um aplicativo de relacionamento por outros usuários que não acreditavam que realmente era a musa internacional. Aos 62 anos, a atriz explicou que criou uma conta no Bumble, um dos mais famosos aplicativos do gênero.

No entanto, pouco tempo depois ela foi denunciada, bloqueada e expulsa. “Acho que disse não para algumas pessoas que pensaram que seria uma boa maneira de dizer não nem tão gentil de volta. Acho que algumas pessoas não gostam de ouvir: ‘Não, não, não quero sair com você'”, alfinetou a famosa.

Mesmo com pouco tempo na rede social de paquera, Stone surpreendeu e confessou que fez alguns contatinhos. “Eu conheci algumas pessoas legais e, na verdade, fiz alguns amigos legais fazendo isso”, afirmou.

De bom humor, a estrela dos filmes disse que sua vida amorosa se tornou “uma comédia” e que “gostaria de ter continuado no aplicativo”. “Acho que você tem que escolher como quer envelhecer”, refletiu na entrevista.

“Tenho certeza de que tenho meu próprio destino, e agora estou tentando cumpri-lo com o máximo de integridade que posso e estar o mais aberta ao crescimento que posso”, finalizou Sharon.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.