Shawn Mendes
Shawn Mendes confundiu Maisa Silva com Larissa Manoela (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Maisa Silva enfrentou uma saia justa por causa de Shawn Mendes. O cantor foi entrevistado pela estrela teen do SBT e confundiu a apresentadora com a atriz Larissa Manoela. O famoso está no Brasil cumprindo sua agenda de trabalho e promoveu um show dos grandes ontem (29), no Allianz Parque, em São Paulo.

A contratada do SBT foi quem revelou a gafe do galã. “Shawn foi muito legal, ele me olhou e falou: ‘Oi, você é Larissa?’“, contou Maisa no Twitter. Larissa Manoela, marcada no post, se divertiu: “Pelo amor de Deus! Eu tô chorando“.

Em outro momento, a artista afirmou que Shawn aprovou o look dela para a conversa. “Aí depois ele falou que adorou meu look, para eu curtir o show, agradeceu por ter vindo e eu fiquei tipo: ‘mano, eu que tô feliz de estar aqui, obrigada demais’“.

E para delírio das fãs que lutaram para ter um contato direto com o astro internacional, Maisa Silva provocou: “Foi super fofo, abracei bem ele“.

O canadense de apenas 21 anos de idade está com a agenda lotada no Brasil. Ele acertou pelo menos três apresentações no país, entre São Paulo e Rio de Janeiro: duas na capital paulista, no Allianz Parque, na sexta-feira e no sábado (29 e 30), e uma na capital carioca, na Jeunesse Arena, na terça (3).

Confira:

Shawn Mendes é flagrado em academia de SP

O astro internacional Shawn Mendes está no Brasil e acabou sendo flagrado na manhã desta quarta-feira (27). O rapaz fez questão de deixar o hotel que estava hospedado para treinar em uma academia popular.

De acordo com o perfil de fofocas Rainha Matos no Instagram, ele passou a manhã em uma Bodytech de São Paulo, mas, cercado de seguranças, acabou se recusando a tirar fotos ou falar com os fãs que estavam no local.

Os profissionais ficaram ao seu redor, para que ele pudesse treinar em paz. A academia fica localizada no bairro dos Jardins, em São Paulo. Horas depois, Shawn foi flagrado nas ruas da cidade, também com os seguranças ao redor.

O rapaz fará shows nesta semana em São Paulo e, no dia 3 de dezembro, se apresentará no Rio de Janeiro. Aos 20 anos, ele vem fazendo sucesso com a sua música, com vários hits, que chegam perto dos 6 bilhões de visualizações no YouTube.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA