Shawn Mendes virou uma sensação adolescente e tem conquistado milhares de fãs pelo mundo. O cantor de 20 anos, falou à revista americana Rolling Stone, sobre algumas polêmicas que o cercam desde que estourou no mundo da música.
Sobre seu suposto relacionamento com Hailey Baldwin, recém esposa de Justin Bieber, o cantor disse. “Não quero nem colocar um rótulo nisso. Acho que era mais uma zona de limbo“, os rumores começaram após os dois irem de mãos dadas ao Met Gala em maio deste ano. Na época, ambos negaram as especuações.
Pouco tempo depois, a modelo voltou o namoro com Bieber, noivou e logo casou. “Eu realmente estou feliz por eles. Ela continua sendo uma das pessoas mais legais ela não é apenas bonita visualmente, mas é um dos corações mais bonitos que já conheci… Acho que sou um idiota por não, você sabe… mas você não pode controlar seu coração”, revelou.
Já a respeito da sua sexualidade, Shawn afirmou. “Gostaria de dizer que não me importo com isso [atenção à sua vida pessoal], mas não é verdade”, explicou mencionando “essa coisa pesada sobre ser eu gay”. No fundo do meu coração, sinto que preciso ser visto com alguém —como uma garota— em público, para provar às pessoas que eu não sou gay”, disse. “Mesmo que no meu coração eu saiba que isso não é uma coisa ruim. Ainda há uma parte de mim que pensa isso. Eu odeio esse meu lado.”, confessou.
Outra revelação do cantor que chamou a atenção, foi o fato de que ele “ama maconha”. “Eu não tuitaria isso –não ainda, pelo menos– mas faz realmente bem para mim. Quando estou em casa, fumo e toco guitarra por sete horas”, disparou.
Confira:
https://www.instagram.com/p/BqpP8PFlgWU
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.