Sheron Menezzes esteve no Domingão do Faustão desta semana e tentou falar sobre a importância de abordar casos como o abuso psicológico nos relacionamentos, porém, acabou sendo impedida pelo apresentador.
VEJA ESSA
Na ocasião, Faustão foi curto e grosso, ao afirmar: “Não vamos discutir nada, porque aqui não é programa da Fátima Bernardes“. Quatro dias depois, na manhã desta quinta (12), a atriz esteve justamente no Encontro.
Aproveitando o gancho, ela fez questão de abordar o assunto e lembrou das palavras do apresentador, afirmando: “Inclusive, Faustão disse que era pra eu falar disso aqui em seu programa”.
Fátima, é claro, caiu na gargalhada, juntamente com toda a plateia e Diego Montez, que também foi um dos convidados do programa de ontem. Nas redes sociais, a internet amou a declaração de Sheron Menezzes e repercutiu o assunto.
“Sheron mandando shade pro Faustão kkkkkkkkkkkkkkkkkk linda”, elogiou um telespectador. “Arrasou Sheron, em alfinetar o mal educado do Fausto ao vivo no Encontro”, reagiu mais um.
Sheron Menezzes chegou atrasada
Fátima Bernardes deu início ao Encontro desta quinta-feira (12) sem a presença de uma das convidadas, Sheron Menezzes, que representou a novela Bom Sucesso, da Globo, ao lado de Diego Montez.
Os dois interpretam os personagens Gisele e William na atual novela das sete e eram os únicos artistas convidados do dia. Por isso, Fátima precisou explicar que a atriz estava para chegar.
Na ocasião, foi dito que ela chegaria “daqui a pouquinho” e os assuntos do dia foram iniciados normalmente, até que Sheron foi chamada pela apresentadora minutos depois, se explicando.
“Eu estava sentadinha esperando no camarim e disseram que já estava no ar. Desculpa, toda vez eu tenho isso, né? É que eu gosto dessa entrada”, brincou. “Entrada triunfal, né?”, perguntou Fátima.
A atriz, dessa forma, recebeu um abraço da apresentadora e pegou o assunto sobre os tsunami nos rios, quando a conversa já estava em andamento e os especialistas já estavam no sofá.
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.