Sheron Menezzes faz desabafo sincero após esperar 21 anos para protagonizar novela

Sheron Menezzes
Sheron Menezzes protagonizou Vai na Fé (Imagem: Reprodução / YouTube)

Intérprete da Sol em Vai na Fé, Sheron Menezzes foi muito elogiada pela atuação. A atriz, que protagonizou uma novela da Globo pela primeira vez, falou sobre o tempo que levou até conquistar o posto.

“Eu sei o que eu fiz, sei que entreguei, tenho consciência do lindo trabalho. Tenho orgulho de mim e que bom que posso falar isso. Demorou, mas, talvez, antes eu tivesse receios”, admitiu a global, em participação no podcast Quem Pode, Pod.

Hoje tenho consciência de que estava preparada e pronta para isso“, frisou a artista, que emendou: “É muito da minha maturidade, das coisas que eu acredito, das mudanças que fiz no meu jeito de ser”.

Menezzes pontuou que atualmente, aos 40 anos e mãe, teve aspectos transformados em sua vida. De acordo com a atriz, hoje em dia ela é muito mais calma e paciente.

“Penso mais nas coisas. Não ligo pra tantas outras coisas que eu me importava antes. Hoje, pra mim, é pequeno perto de tudo que temos na vida. Nossas prioridades mudam”, concluiu.

Sheron Menezzes faz revelação sobre casamento

Casada com Saulo Bernard, Sheron expôs que os dois dormem em quartos separados desde o nascimento de Benjamin, filho de 6 anos do casal.

A famosa explicou que eles começaram a fazer isso para que o outro conseguisse descansar enquanto um ficava com o pequeno.

Como gostaram desse esquema de ficarem em quartos separados, eles seguiram assim na relação. No entanto, quando bate a vontade, eles dormem juntos.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.