Sheron Menezzes fica aos prantos ao ser pedida em casamento nos Lençóis Maranhenses

Sheron Menezes
Sheron Menezzes mostrou diversos registros do momento especial (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sheron Menezzes foi surpreendida durante uma viagem pelos Lençóis Maranhenses. A atriz foi pedida em casamento pelo companheiro Saulo Camelo. O momento, claro, foi todo registrado e compartilhado pela famosa em suas redes sociais.

No vídeo, Sheron surge eufórica ao notar que estava prestes a ser pedida em casamento e fica aos prantos. Ao legendar a publicação, a artista se declarou:

“Depois de 10 anos, um filho lindo e muitas histórias, ao nascer do sol, nas areias brancas das dunas dos Lençóis Maranhenses, você ajoelhou e me surpreendeu… fui tomada por uma alegria imensa, a mesma que sempre tive ao seu lado só que potencializada!”

Estar com você sempre foi minha escolha, mas dentro desta Fiona tem um cantinho romântico e você soube fazer do jeitinho certo pra nós! Foi divertido, foi engraçado, foi lindo, foi maravilhoso! Foi tão a gente! Que história linda temos pra conta hein!!! E quantas outras temos a nos esperar… o Shrek de alma doce ajoelhou e eu disse sim! @saulocamelo te amo”, completou ela, que é mãe de Benjamin Menezzes, fruto da relação com Saulo.

As amigas de Sheron foram à loucura nos comentários. “Uhuulll! Que surpresa maravilhosa!!! Que emoção!!! Finalmente eu vou nessa festa! (Risos) Amo vocês!“, postou Juliana Alves. “Parabéns!!! Deus abençoe muito vocês. Vai ser tudo lindo“, disse Cacau Protásio. “Lindooos“, elogiou Grazi Massafera. “Que surpresa linda“, afirmou Cris Vianna. “Que benção“, postou Camila Pitanga. “Ahhhhh QUE COISA MAIS LINDA SHERON! Que delícia ver você tão feliz! Vocês! Quanto amor“, declarou Bruna Marquezine.

A atriz passou por um sufoco recentemente e dividiu a situação com seus fãs nas redes sociais. Ela contou que sofreu um acidente doméstico e precisou de atendimento médico.

Sheron relatou que bateu a perna em uma gaveta que estava aberta e sofreu um corte no joelho. “A cara de quem tirou um talho gigante do joelho. Abri a gaveta para pegar um negócio e não fechei“, disse ela, exibindo a perna machucada: “Infância tardia. Nunca tinha tomado ponto. Só aconteceu no parto. Foram só 3. Pronta para outra“.

Vale lembrar que Sheron deixou a Globo no ano passado, após 18 anos de casa. A atriz, que estava longe das novelas desde Bom Sucesso (2019), assinou com a Netflix para integrar o elenco de uma série assinada por Natalia Klein. Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, cantora e ex-BBB 2020 Manu Gavassi também estará na atração.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›