Sheron Menezzes posa sem roupa ao lado do marido e eleva a temperatura da web

Sheron Menezzes
Sheron Menezzes posou sem roupa ao lado do marido e clique rendeu elogios (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sheron Menezzes chocou os seguidores com um registro nas redes sociais. A artista compartilhou uma foto em que posava completamente nua ao lado de seu marido, o lutador Saulo Bernard.

Eu amo essa foto… eu amo nossas cores e nossa mistura… seu olhar nessa foto…aff“, derreteu-se a atriz na legenda da publicação. Nos comentários, fãs e famosos não deixaram a publicação passar em branco.

Que lindos“, elogiou Marcos Veras. “Tijucanooooo!!! Amo vocês. Saudade…. quero um jardim, à tarde, com a flor !!!“, comentou Toni Garrido. “Uôuuuuu!!!! Foto linda pra aquecer corações“, pontuou uma seguidora.

Sheron, vale lembrar, deu um verdadeiro susto em seus fãs nas redes sociais recentemente. No Instagram, a artista contou que sofreu um acidente doméstico e precisou de atendimento médico.

A artista relatou que bateu a perna em uma gaveta que estava aberta e sofreu um corte no joelho. “A cara de quem tirou um talho gigante do joelho. Abri a gaveta para pegar um negócio e não fechei“, disse ela, exibindo a perna machucada: “Infância tardia. Nunca tinha tomado ponto. Só aconteceu no parto. Foram só 3. Pronta para outra“.

Vale lembrar que Sheron deixou a Globo no ano passado, após 18 anos de casa. A atriz, que estava longe das novelas desde Bom Sucesso (2019), assinou com a Netflix para integrar o elenco de uma série assinada por Natalia Klein. Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, cantora e ex-BBB 2020 Manu Gavassi também estará na atração.

Para quem não sabe, a atriz estreou na Globo na novela Esperança (2002). Sua personagem, Júlia, ganhou importância em meio às alterações da trama – cuja autoria passou de Benedito Ruy Barbosa para Walcyr Carrasco. No ano seguinte, esteve em Celebridade (2003). O diretor artístico Dennis Carvalho a escalou também para Como Uma Onda (2005).

Menezzes também se destacou como a batalhadora Dagmar em Belíssima (2005). Interpretou outros tipos de fibra em Caras e Bocas (2009), Aquele Beijo (2011), Babilônia (2015), Liberdade, Liberdade (2016) e Novo Mundo (2017), reapresentada às 18h entre março e agosto do ano passado. Também viveu as oportunistas Solange de Duas Caras (2007) e Berenice de Lado a Lado (2013).

Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›