Sheron Menezzes sofre acidente doméstico e vai para o hospital

Sheron
Sheron Menezzes contou em suas redes sociais que foi parar no hospital após acidente doméstico (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

A atriz Sheron Menezes deu um verdadeiro susto em seus fãs nas redes sociais nesta semana. No Instagram, a artista contou que sofreu um acidente doméstico e precisou de atendimento médico.

Sheron relatou que bateu a perna em uma gaveta que estava aberta e sofreu um corte no joelho. “A cara de quem tirou um talho gigante do joelho. Abri a gaveta para pegar um negócio e não fechei“, disse ela, exibindo a perna machucada: “Infância tardia. Nunca tinha tomado ponto. Só aconteceu no parto. Foram só 3. Pronta para outra“.

Vale lembrar que Sheron deixou a Globo no ano passado, após 18 anos de casa. A atriz, que estava longe das novelas desde Bom Sucesso (2019), assinou com a Netflix para integrar o elenco de uma série assinada por Natalia Klein. Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, cantora e ex-BBB 2020 Manu Gavassi também estará na atração.

Para quem não sabe, Sheron estreou na Globo na novela Esperança (2002). Sua personagem, Júlia, ganhou importância em meio às alterações da trama – cuja autoria passou de Benedito Ruy Barbosa para Walcyr Carrasco. No ano seguinte, esteve em Celebridade (2003). O diretor artístico Dennis Carvalho a escalou também para Como Uma Onda (2005).

A atriz destacou-se como a batalhadora Dagmar em Belíssima (2005). Interpretou outros tipos de fibra em Caras e Bocas (2009), Aquele Beijo (2011), Babilônia (2015), Liberdade, Liberdade (2016) e Novo Mundo (2017), reapresentada às 18h entre março e agosto deste ano. Também viveu as oportunistas Solange de Duas Caras (2007) e Berenice de Lado a Lado (2013).

Mas Sheron não foi a única atriz a aceitar trabalhos na Netflix após deixar a Globo. Três nomes também com passagem pela emissora estão em alta, graças a Bom Dia, Verônica, série lançada recentemente pela plataforma: Camila Morgado, Eduardo Moscovis e Tainá Muller. Todos costuma optar por vínculos por obra, tal qual Maria Casadevall, destaque das duas temporadas de Coisa Mais Linda.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›