Sheron Menezzes tem celular clonado, cai em golpe e faz alerta

Sheron Menezzes
Sheron Menezzes tem celular clonado, cai em golpe e faz alerta (Imagem: Divulgação / Globo)

Sheron Menezzes decidiu usar seu perfil no Instagram para denunciar golpes que, segundo ela, vem sendo aplicados em seu nome. Segundo a intérprete de Gisele em Bom Sucesso, da Globo, pessoas de sua lista de contatos recebem ligações e são informadas de que a artista dará uma festa de Réveillon.

A artista, no entanto, não está produzindo o evento. Em seguida, na ligação, as pessoas pedem o nome e o telefone da pessoa.

“Olha, está rolando um novo golpe com o meu nome. As pessoas estão ligando para os meus amigos. Supostamente a minha assessoria, o que não é; dizendo que estou dando uma festa de réveillon e pedindo o nome e o telefone. A partir daí eles vão clonar o seu celular e o whatsapp”, disse a famosa em vídeo.

No mesmo registro, Sheron Menezzees revelou ainda que “não está dando festa (de ano novo)” e que, inclusive, “aceita convites”. Na legenda que acompanha o vídeo, a artista faz alerta.

“Amores, se receberem ligação convidando para uma festa em meu nome, não passem seus dados. Não estou dando festa!…”, afirma ela em um trecho da postagem. “Ainda não entendi como eles pegam nossa agenda, se alguém souber… avisa aí”, acrescenta.

Confira:

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox