Alexandre Pires cancelou o show previsto no cruzeiro Réveillon em Alto Mar, dentro do MSC Preziosa, que partiu de Santos na noite da última sexta-feira (29). Na madrugada deste sábado (30), por volta da 0h50, um homem se jogou no mar e desapareceu.
O artista tinha uma apresentação marcada no palco da área externa por volta da 1h00, mas o show foi cancelado. A equipe de segurança iniciou as buscas, mas o corpo da vítima não foi encontrado. As informações são de Gabriel Perline, do iG.
O desaparecimento do homem foi sentido nos primeiros minutos desta madrugada, quando o alarme de segurança foi acionado. A navegação foi interrompida por cerca de duas horas e todos foram informados pelo circuito interno de som que um passageiro havia caído no mar.
Busca por passageiro ficam com autoridades; Alexandre Pires fica sem show, mas navio garante mais eventos
As buscas seguiram até às 3h20. Neste momento, uma nova comunicação foi feita por parte da equipe: a guarda costeira foi chamada para assumir a missão de procurar a vítima. Os motores foram ligados e a viagem seguiu rumo a Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.
Antes de Alexandre Pires, o MSC Preziosa recebeu no palco o grupo Paralamas do Sucesso e o músico Vini Netto. Para os próximos dias, mais shows: Wesley Safadão, Ana Castela, Gustavo Mioto, Leo Santana, Xande de Pilares e Durval Lellys, entre outros.
O barco foi o mesmo usado por Neymar para o Ney em Alto Mar, iniciado na terça-feira (26) e encerrado nesta sexta. O navio recebeu o novo evento logo depois do desembarque dos convidados do jogador.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].