Show de Israel Novaes é interrompido por entrada de fiscais de prefeitura

Israel Novaes
Israel Novaes precisou parar seu show por causa da ação de fiscais da Prefeitura em bar (Imagem: Reprodução / Instagram)

A situação ficou tensa em um show de Israel Novaes em Patos de Minas, cidade de Minas Gerais. Segundo a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, o cantor, que se apresentou em um bar da região no último sábado (23), teve sua performance interrompida.

Na ocasião, o sertanejo precisou parar o show após fiscais da Prefeitura interditarem o local que estava acontecendo evento. De acordo com o portal Patos Notícias, a coordenadora da Vigilância Sanitária, Marcela Porto, afirmou que o distanciamento das mesas, em função da pandemia da Covid-19, não estava sendo respeitada no estabelecimento.

Por causa disso, os profissionais da Prefeitura determinaram que as atividades do bar fossem encerradas. No entanto, eles deixaram que os clientes terminassem de consumir o que haviam pedido e também pagassem suas contas.

Como punição pela violação das regras impostas pelo município, o bar, que contava com a apresentação de Israel Novaes, terá que pagar uma multa de R$ 400 e ficará interditado por 15 dias.

De acordo com a publicação, o dono do estabelecimento garantiu que não descumpriu as normas de distanciamento solicitadas como forma de prevenção ao coronavírus.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›