Sidney Magal recorda AVC em cima do palco e entrega planos de aposentadoria

Sidney Magal

Sidney Magal explicou que não quer mais ter mais compromissos de show (Imagem: Reprodução / Record)

Alguns meses depois de passar mal em um show e ficar internado, Sidney Magal abriu o jogo e confessou que pensa em se aposentar.

Em entrevista ao Domingo Espetacular, o cantor lembrou com detalhes o que sentiu quando sofreu o AVC devido ao pico de pressão na apresentação.

“Senti uma tontura em uma certa música (…) Estava 21 por 13 [pressão], era uma coisa que nunca tive na vida. Senti uma tontura estranha, que vi tudo rodando, e quando fui dançar, as pernas não estavam respondendo”, explicou.

Preocupado com sua saúde, o artista, que está com 73 anos, revelou que quer desacelerar.

“Peço desculpas ao público, mas penso na aposentadoria. Não da voz, mas aposentadoria da profissão para não ter mais compromissos, porque eles são realmente cansativos“, admitiu.

Magal garantiu que enquanto sua voz existir, ele irá cantar com alma e com força. No entanto, já não deseja a correria da agenda cheia.

Quero que meu corpo não tenha compromissos, não quero mais pegar avião, não quero mais ficar em hotel. São quase 60 anos de carreira, não quero mais isso para mim”, completou.

Sidney Magal explica quadro de saúde

O músico explicou que estava com um pequeno coágulo no cérebro que não era muito forte, mas que tinha causado tudo aquilo por causa do pico de pressão.

Sidney comentou que estava esquecendo que já está com 73 anos e andava agindo como se tivesse na casa dos 30.

Sempre muito animado, o cantor declarou que entrava no palco com a mesma garra e vontade de sempre. Quando saía, ele comia e bebia com a mesma vontade.

Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.