Após ficar um período internado por um quadro de AVC, Sidney Magal abriu o coração e contou como se sentiu durante o tempo no hospital.
VEJA ESSA
Em conversa com a revista Quem, o cantor admitiu que ficou se sentindo inútil na ocasião, pois ficava deitado o dia inteiro, esperando para ver o que ia acontecer.
“Me senti dependente. Eles ficavam cuidadosos, principalmente com relação à queda, porque eu levantava para ir ao banheiro, e podia sentir uma tontura maior. Isso não era muito agradável”, explicou.
“Às vezes, era enfermeira mulher e perguntava: ‘quer ir ao banheiro? Quer tomar banho?’. E respondia: ‘espero o enfermeiro chegar, espero minha mulher’. Ter que dividir a intimidade é bem desagradável”, desabafou.
Com o susto vivido, Sidney Magal entendeu que precisa mudar de vida. O artista admitiu que não fazia exercícios, mas garantiu que já está marcando fisioterapia e hidroginástica.
“E vou mudar principalmente minha alimentação. Entrei no hospital com 136 kg e saí com 128 kg. Só fazendo a dieta forçada de hospital eu consegui emagrecer”, contou.
Sidney Magal fala sobre carinho do público
O cantor confessou que apesar de sempre ter tido consciência de como era querido pelo público, esse tempo internado o fez ver ainda mais isso.
Segundo Magal, todos os profissionais do local trataram ele como uma pessoa da família.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.