Sidney retorna do inferno para colocar terror nos culpados por morte em Terra e Paixão

Henrique Carlos

Revisado por: Luiz Fábio Almeida

11/12/2023

Ramiro (Amaury Lorenzo) em Terra e Paixão

Ramiro enfrenta momento desesperador ao ver Sidney retornar do inferno em Terra e Paixão (Imagem: Reprodução / Globo)

Mesmo depois de morto, Sidney (Paulo Roque) vai atormentar Ramiro (Amaury Lorenzo) em Terra e Paixão. O criminoso ficará em choque após reconhecer o corpo do ex-colega no IML (Instituto Médico Legal).

Segundo informações do Notícias da TV, o capanga de Antônio La Selva (Tony Ramos) ficará muito mal. Por isso, terá vários sonhos com o morto, ficando completamente em pânico com as imagens.

O momento acontecerá após a sugestão de Kelvin (Diego Martins) para os dois irem embora de Nova Primavera. Inclusive, a ideia do ex-garçom é que eles se casem após sair do local onde vivem atualmente.

Antes de deitar e dormir, o grandão ficará extremamente pensativo de cheio de dúvidas. Um pouco depois, o público ficará impressionado com o sonho de Ramiro, que ficará em choque ao ter que fazer de novo o reconhecimento.

Terra e Paixão: Ramiro ficará em pânico ao ver Sidney morto e falando

O morto dirá que esse será o mesmo caminho que Ramiro deverá ganhar se continuar nessa mesma vida. “Sidney! Ocê morreu! Pra que tá falando comigo?”, indagará Ramiro.

Na sequência, o personagem avisará que tudo isso é para o rapaz parar de ser covarde e viver o amor. Inclusive, precisa assumir os sentimentos que tem por Kelvin e deixar Antônio La Selva de lado.

“Não! Eu não quero morrer, não quero ficar nesse tar de necrotéro… Mas o que eu não quero memo é ficar longe do meu Kevinho”, acrescentará Ramiro.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.