Sidney Sampaio surpreende ao mostrar resultado de implante capilar

Sidney Sampaio
Sidney Sampaio mostra, orgulhoso, resultado do seu implante capilar (Imagem: Reprodução / Instagram)

Está enganado quem pensa que somente as mulheres, especialmente famosas, estão preocupadas com sua beleza, autoestima e bem-estar. Em recente publicação no Instagram, Sidney Sampaio mostrou que também anda bem engajado em se sentir bem consigo mesmo, ao dividir o antes e depois do seu implante capilar.

Deixando registrado o processo de evolução do meu transplante capilar! Agora falta pouco!“, disse ele na legenda do post. Nos comentários, seus admiradores exaltaram o resultado, ainda que parcial.

Parabéns! Muito esforço sendo compensado“, afirmou uma pessoa. “Melhorar a aparência sempre é bom, na minha opinião o seu jeito de ser que te faz mais lindo que tudo“, observou outra. “Show. Parabéns pela evolução e por compartilhar“, exaltou um terceiro.

Em agosto, numa entrevista ao jornal Extra, Sidney comentou que iniciaria o procedimento novamente. “Eu já tinha feito um implante há cinco anos, esse foi o segundo. A queda de cabelo é um problema genético: todos os meus tios, irmãos da minha mãe, são calvos. Novo, aos 23 anos, eu já comecei a tratar isso“, disse Sampaio, que fez o procedimento em dezembro do ano passado.

Na minha profissão, não ter cabelo é limitador. Além de influenciar na autoestima, porque é importante estar seguro com a nossa própria imagem para que as coisas aconteçam, meu trabalho pede que minha aparência seja versátil“, explicou o artista.

Tenho que estar pronto para usar o cabelo liso ou encaracolado, comprido ou curto, e de todas as cores possíveis, para cada personagem. Se sabem que sou careca e apareço de peruca, não convenço em cena“, completou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Deixando registrado o processo de de evolução do meu transplante capilar! @clinicadramontaha Agora falta pouco!!👏👏✨🙃

Uma publicação compartilhada por Sidney Sampaio (@sidneysampaiooficial) em

CONTINUE LENDO →

Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.