Sidney se safa da prisão em plano mirabolante e pode assassinar mais uma em Terra e Paixão

Sidney (Paulo Roque)

Sidney (Paulo Roque) (Divulgação/TV Globo)

Após plano de sequestro envolvendo Tadeu (Claudio Gabriel) e Luigi (Rainer Cadete) falhar e ser pego pelo delegado Marino (Leandro Lima) na mata, Sidney (Paulo Roque) conseguirá fugir da prisão em Terra e Paixão. As cenas serão exibidas nesta quarta-feira (29). 

A mando de Irene (Gloria Pires), o capanga de Antônio La Selva (Tony Ramos) contará com a ajuda de um carcereiro para sair da cadeia. Ao perceber que o roceiro teria sido capturado pelo delegado, a víbora ficará assustada com a situação

Isso tudo porque o vilão poderá colocar a boca no trombone e contar que ela é a verdadeira responsável pela morte de Daniel (Johnny Massaro). A megera irá contratar um falso advogado, que se passará por carcereiro.

“Guarda isso direito pra não dar bandeira, hein? Você rende o carcereiro do turno da manhã e foge”, avisa o carcereiro lhe entregando uma arma. “Eu não vou esperar nem mais um minuto pra dar o fora desse lugar”, afirma Sidney. 

Sidney consegue fugir da prisão após sequência de crimes

Na hora do combinado, ele reforçará que não vai ficar muito tempo preso. 

“Eu quero todo mundo deixando as armas no chão e botando a mão na cabeça. Sem gracinha que é pra ninguém se machucar”, anuncia Sidney. 

Ao conseguir sair da detenção, o carcereiro entregará as chaves de uma viatura. Sidney, então, sairá em alta velocidade e irá ao encontro de Irene. Extremamente revoltado, o capanga acusará a malvada de ter mandado Ramiro lhe matar.

“Você me traiu e agora vai morrer por causa disso, sua vagabunda”, dispara ele. Será mesmo que o funcionário de Antônio conseguirá se vingar de Irene? Confira nos próximos capítulos. 

Leonardo Afonso
Escrito por

Leonardo Afonso