Sikêra Jr aprova desabafo de viúva de MC Kevin e diz que funkeiro andava com maloqueiros

Sikêra Jr
Sikêra Jr causa polêmica com desabafo sobre a morte de MC Kevin (Imagem: Reprodução / RedeTV!)

Sikêra Jr deu a sua opinião sobre a morte de MC Kevin, lembrou o discurso da viúva do funkeiro durante o velório e afirmou com todas as letras que os amigos do artista eram “maloqueiros“.

Após uma reportagem sobre os desdobramentos do caso, o apresentador recordou a fala de Deolane Bezerra durante o velório do marido.

Amigo para te arrastar, tem ‘de monte’. Amigo para querer viver a fama do Kevin e a glória dele, ‘tem de monte’. Ele estava deitado comigo e teve que descer pra pagar conta de hotel de gente que deveria ter ido embora para São Paulo. Nós não somos obrigados a aturar sanguessugas do nosso lado!“, desabafou ela.

A esposa do MC Kevin disse tudo. Ela falou tudo“, defendeu Sikêra Jr. “Ela disse: ‘Perdoei ele várias vezes, voltamos a nos relacionar, mas o que estragou foi amizade’. E de puro interesse. Todo mundo via. Não vamos ser hipócritas. Ele andava com uma tuia de maloqueiros. Quem está dizendo sou eu!“, atacou.

Ele andava com maloqueiros sanguessugas. Ele era um cara agradecido. Turma de colégio. Da rua. Mas era uma tuia de maloqueiros. Meu filho, enquanto estiver com a mesa cheia no verão… Eu quero ver é no inverno com a mesa vazia“, comparou o famoso durante o Alerta Nacional.

O que a esposa do MC falou: ‘o cara casou, não dá mais ficar andando com gente solteira’. Não combina mais os pensamentos, as atitudes. Ela disse que iriam ficar a semana no Rio de Janeiro, mas ficou os sanguessugas…“, salientou.

Tá aí o resultado. Se aperta esses preguiçosos que andava com ele, se a Polícia apertar vai tirar muita informação. É só apertar os meninos“, aconselhou o jornalista. “Foi uma brincadeira de péssimo gosto, terminou mal e agora está todo mundo com o caneco na mão“, alfinetou.

Sikêra Jr finalizou: “Se tivesse uma turma de amigos de verdade ele estaria vivo. Amizade. Ei, psiu! O sucesso atrai muito sócios. Escreva isso. Anote isso. O sucesso atrai muito sócios“.

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›