Sikêra Jr soltou o verbo contra a Globo e Drauzio Varella, após entrevista polêmica com a presidiária Suzy. No Alerta Nacional, da RedeTV!, o apresentador exibiu a entrevista com a mãe do menino morto pela transexual e, em seguida, detonou a concorrente.
VEJA ESSA
“O Fantástico mostrou uma entrevista com transexual que há oito anos não recebe visita, nem cartas no presídio. O que não foi dito é que esse mesmo transexual estuprou e matou um menino de nove anos, e por isso está preso”, disse o comunicador.
“Até que ponto se chegar por audiência. Até que ponto se chega a um crime tão bárbaro para manipular a sociedade. Isso é apenas um dos crimes brutais de Suzy”, disparou Sikêra.
O apresentador ainda acrescentou: “Agora vem a Rede Globo me dizer que a Suzy é vítima da sociedade e coitadinha. Lacrolândia dos infernos, vocês não cansam de passar vergonha. A família não quer ver essa desgraça porque isso aqui é um assassino”.
“Já já a Globo vai fazer um especial, um documentário para ela. Mulher trans é meu cacet*. Esse traveco, travesti do Satanás. Que Brasil é esse. A televisão ao invés de proteger e orientar nossas crianças só faz merda. Parabéns TV Globo. É isso que vocês queriam fazer com a família brasileira“, afirmou ele.
Drauzio Varella também foi criticado por Sikêra Jr por abraçar a detenta em reportagem: “O doutor Drauzio Varella eu tenho dó do senhor. Você foi usado, o senhor é uma pessoa do bem. Lamentavelmente você está sendo manipulado por essa emissora que manipulou o Brasil durante todos esses anos. O senhor não é juiz, é médico, mas, naquele momento, vocês está como repórter do Fantástico”.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.