Sikêra Jr chora e revela na RedeTV! vitória contra o Sleeping Giants

Sikêra Jr
Sikêra Jr teve vitória em processo (Imagem: Reprodução / RedeTV!)

Sikêra Jr surgiu chorando no final do Alerta Nacional, da RedeTV!, desta quarta-feira (15). O motivo? O apresentador descobriu que um desembargador ordenou a suspensão de campanha promovida pelo Sleeping Giants contra ele. A atitude teve início quando famoso soltou uma declaração contra a comunidade LGBTQIA+.

Após uma reportagem, o contratado da RedeTV! apareceu nervoso no estúdio. “Olha, procura saber se pode tornar público, por favor”, pediu ele à sua equipe. “Senhoras e senhores, eu acabei de receber uma notícia… Por isso que eu digo dobre os joelhos, ore”, afirmou.

Ao vivo, Sikêra Jr ainda ressaltou: “Eu só estou esperando autorização para confirmar e passar para vocês. Preciso passar para vocês. Quero dividir com vocês. Espero que tirem como uma grande resposta”. “Me perdoem, eu vou colocar vocês a par”, garantiu ele, na sequência.

O famoso, então, leu um comunicado que havia recebido da sua equipe: “O desembargador Airton deferiu a liminar e mandou suspender a campanha do Sleeping Giants contra Sikêra”.

“O que esses caras fizeram com a minha família e comigo. O que vocês fizeram comigo… a resposta está aí, está dada. A família brasileira está dando a resposta. Já começamos a mostrar que a gente não aceita mais essa sacanagem”, desabafou o apresentador, chorando muito.

Com a voz embargada, ele ainda ressaltou: “O que vocês fizeram com as crianças, com a minha família. Demorou. Acredite na Justiça desse país. Eu acredito. Esse Sleeping Giants do satanás… todo mundo sabe que tem dois laranjas que moram no Paraná. Já acionamos eles na Justiça”.

“O que vocês fizeram na minha vida, através da lacração, só Jesus vai dar resposta a vocês. A Justiça da Terra já deu. Eu passei a ser chamado de investigado“, completou Sikêra, que pediu para encerrar a atração da RedeTV!.

O comunicador se referiu à campanha “Desmonetiza Sikêra”, que teve início em julho, depois que ele soltou uma fala homofóbica ao criticar uma publicidade do Burger King. Em seguida, ele perdeu dezenas de patrocínios em seu programa e nas redes sociais.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›