O Alerta Nacional da última sexta-feira (11), Sikêra Jr reprovou a atitude de Letícia Spiller, que saiu em defesa de Marcius Melhem na última semana. O ex-diretor da Globo foi acusado por várias funcionárias da emissora de assédio sexual e moral.
VEJA ESSA
“Eu vivi para ver gente defendendo o Marcius Melhem. Que pena, moça, se perdeu. Isso não foi ato de coragem. É ato de covardia. Você deu recibo agora, achar que é normal”, detonou o apresentador da RedeTV!.
“Quantas [mulheres] passaram e estão caladas nesse momento e só vão abrir o jogo na hora que decidir: ‘você não faz mais parte do quadro. Por enquanto, é melhor ficar calada para garantir a próxima novela'”, cutucou.
“Eu estou falando da Leticia Spiller. Eu acho ela uma das mulheres mais bonitas da TV brasileira, muito inteligente, um talento”, elogiou. “Mas defender um canalha daquele. Eu tenho certeza que ela está arrependida até o talo. Eu tenho certeza que ela se arrependeu”, garantiu.
“Por mais amizade que ela tenha, eu respeito, que bacana, alguém saiu [em defesa]. Mas chamar o cara de mártir. Sim, Mandela!”, debochou. “Esse é um covarde, um nojento!”, atacou.
Confira:
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].