Sikêra Jr detona Xuxa, Luisa Mell e Felipe Neto e revela que votou em Lula

Felipe Neto, Sikêra Jr e Lula
Sikêra Jr detona Xuxa, Luisa Mell e Felipe Neto e revela que votou em Lula (Imagens: Reprodução – Instagram – SBT / Montagem – RD1)

O Programa Raul Gil voltou a ser gravado, depois de uma fase mais tensa da pandemia da Covid-19 e o polêmico Sikêra Jr fez jus à fama que tem ao criticar todos os 10 nomes que foram apresentados a ele no quadro clássico Pra Quem Você Tira o Chapéu?.

O apresentador foi bem claro ao dizer que não simpatiza com nenhum dos famosos que estavam — com o nome — debaixo dos chapéus e pediu desculpas a Raul Gil: “Nenhum desses aí merece minha atenção. Me perdoe por traumatizá-lo na volta desse quadro”.

Sikêra detonou políticos como Jean Wyllys, Randolfe Rodrigues e Guilherme Boulos, e aproveitou a deixa para reprovar o engajamento de Felipe Neto nesse assunto: “Esse garoto se perdeu completamente. Ele se acha a mente mais competente da política brasileira. Tinha uma carreira maravilhosa. Éramos seus fãs”. O youtuber ainda foi acusado de corromper a inocência das crianças, mesmo sem seu público ser infantil.

O titular do Alerta Nacional — que é apoiador de Jair Bolsonaro — surpreendeu ao confessar que já votou em Lula, mas não deixou de falar mal do ex-presidente: “Esse cara me enganou. Eu votei nele duas vezes, porque realmente acreditava na tentativa de valorização dos trabalhadores. E no início, teve crédito. As pessoas puderam comprar carro, moto, apartamento. Depois eu vi o banco tomando essas coisas”.

Sikêra Jr alfinetou Marina Silva por, segundo ele, só aparecer de quatro em quatro anos. Drauzio Varella não foi poupado e foi tachado de irrelevante nos dias de hoje: “Tinha uma palavra muito forte no Brasil”.

O nome do jornalista Leo Dias foi rejeitado na atração do SBT e Tico Santa Cruz ganhou a seguinte avaliação: “É um cara muito inteligente para umas coisas, mas idiota para outras”. O astro da RedeTV! ainda acusou Luisa Mell de “defender cachorro e o próprio bolso” e continuou: “Ela gosta de dinheiro. Lulu chorona eu chamo ela”.

Repercutindo as acusações de apologia à pedofilia, que acabaram respingando nos nomes de Xuxa e Luísa, Sikêra disse que suas falas foram tiradas de contexto e tentou se justificar sobre o repasse de R$ 120 mil do Governo Federal para promover o tratamento precoce contra a Covid-19, que não foi reconhecido pela OMS (Organização Mundial da Saúde).

Por fim, o jornalista revelou que já recebeu convites para ingressar na vida política, mas os rejeitou: “Eu sou avesso total. Já me convidaram para ser candidato a prefeito, senador e até a síndico. Não dá. Eu não administro nem a minha casa”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›