Sikêra Jr esnoba pandemia e aparece usando máscara como tapa-olho

Sikêra Jr
Sikêra Jr minimiza pandemia e surge em parque de diversões (Imagem: Reprodução / RedeTV!)

Muito longe do recomendado pela OMS (Organização Mundial da Saúde) e de autoridades de saúde do Brasil, Sikêra Jr apareceu na última sexta-feira (8) usando máscara, acessório fundamental contra a Covid-19, como um tapa-olho.

O apresentador do Alerta Nacional, da RedeTV!, foi além e disse que a doença que já matou mais de 200 mil brasileiros é equivalente a gripe H1N1 “com uma baita assessoria de marketing”.

O comentário esdrúxulo de Sikêra Jr foi compartilhado nos stories do Instagram e no Twitter. Em alguns registros na web, ele apareceu sem máscara dentro de um parque de diversões localizado em Penha, região de Santa Catarina.

No início da pandemia da Covid-19, o famoso seguiu o discurso do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e garantiu que o coronavírus era uma “gripezinha”. Semanas depois, foi diagnosticado com a doença.

Após sua recuperação, Sikêra revelou falta de ar e sequelas do vírus na vida íntima com a esposa. Segundo relato dele, foi necessária uma mangueira de oxigênio para terminar uma relação sexual com a mulher, Laura Peixoto.

A título de comparação, a gripe H1N1, entre 2009 e 2010, matou 2.098 pessoas no Brasil. A Covid-19 já tirou a vida de mais de 200 mil pessoas desde março do ano passado.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›