Sikêra Jr deu um baita susto nos telespectadores do Alerta Amazonas na última terça-feira (25). Sem muita empolgação durante o Alerta Nacional, programa policial exibido pela TV A Crítica e pela RedeTV!, ele se despediu de forma grosseira e deixou o estúdio.
VEJA ESSA
Todos ficaram assustados com a atitude do apresentador. Para a TV A Crítica, restou uma tremenda dor de cabeça. Às pressas, a emissora de Manaus chamou um intervalo de 14 minutos e pediu que Mayara Rocha assumisse a apresentação do programa.
Antes da despedida, Sikêra Jr fez uma propaganda ao vivo e chamou uma reportagem de Emerson Tchalian sobre uma jovem que se passou por uma policial militar e parou na delegacia.
Logo após as informações do repórter, o jornalista anunciou no minuto final do Alerta Nacional o início do RedeTV News: “Nesse Brasil todo mundo tá com problema psicológico. Só quem não pode ter sou eu. A gente se vê por aí. Tchau!”.
Após quase 15 minutos, Mayara começou o Alerta Amazonas, não deu detalhes sobre a situação do colega e disse: “Está tudo bem”. A TV A Crítica continuou com a versão local do jornalístico até o seu fim.
Polêmico, Sikêra surpreendeu sobre o caso MC Kevin e deu razão para a viúva do funkeiro. “Amigo para te arrastar, tem ‘de monte’. Amigo para querer viver a fama do Kevin e a glória dele, ‘tem de monte’. Ele estava deitado comigo e teve que descer pra pagar conta de hotel de gente que deveria ter ido embora para São Paulo. Nós não somos obrigados a aturar sanguessugas do nosso lado!”, desabafou.
“A esposa do MC Kevin disse tudo. Ela falou tudo”, defendeu. “Ela disse: ‘Perdoei ele várias vezes, voltamos a nos relacionar, mas o que estragou foi amizade’. E de puro interesse. Todo mundo via. Não vamos ser hipócritas”, atacou.
“Tá aí o resultado. Se aperta esses preguiçosos que andava com ele, se a Polícia apertar vai tirar muita informação. É só apertar os meninos”, aconselhou o jornalista. “Foi uma brincadeira de péssimo gosto, terminou mal e agora está todo mundo com o caneco na mão”, alfinetou. Segundo laudo policial, a morte de MC Kevin foi um acidente.
Confira:
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].