Sikêra Jr reage à campanha de Xuxa, pede apoio a seguidores e ataca artistas

Sikêra Jr
Sikêra Jr comentou sobre campanha de Xuxa e atacou artistas (Imagem: Reprodução/ RedeTV!)

A treta entre Sikêra Jr e Xuxa Meneghel segue dando o que falar nas redes sociais. Depois de um vídeo da loira criticando atitude do apresentador, ele tomou uma decisão em seu programa da RedeTV!, nesta terça-feira (27).

No Alerta Nacional, o famoso decidiu lançar uma campanha e pediu para que os telespectadores subissem a hashtag “Pedofilia Não Prescreve” nas redes sociais. A frase é uma crítica para a contratada da Record, por causa de livro Maya, o Bebê Arco-Íris, lançado nas plataformas digitais.

“Pedofilia não prescreve, é crime e não é motivo de deixar para lá porque é famosa ou é bacana. Vocês estão só preocupados com a história do cavalo, mas eu sei que é para calar, para o povo esquecer a situação. A de vocês eu sei qual é”, desabafou Sikêra.

O apresentador seguiu: “Eu estava quieto no meu cantinho, mexeu e agora vamos atrás. Tem Ana Maria [Braga], Camila [Pitanga], Angélica… até a Angélica lembrando de mim. Que honra. Vou de táxi, você sabe, tava morrendo de saudade. A Sasha também? Hummm”.

“E todo mundo está feliz, todo mundo quer cantar, todo mundo pede bis”, completou o jornalista, que seguiu durante todo o policialesco pedindo para o público subir a hashtag contra Xuxa.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

A treta

A polêmica teve início na semana passada depois dele ter feito uma piada sobre zoofilia em seu programa. A artista da Record, então, reagiu em rede social com um emoji vomitando.

No dia seguinte, Sikêra Jr esbravejou contra a loira e a chamou de “pedófila” e “ex-rainha”. Ele também debochou da sua audiência e a acusou de fazer apologia às drogas. “A que se diz rainha. A que vai lançar um livro LGBT para crianças. Cuidado com teu filho, cuidado com tua filha”, disparou ele.

O polêmico completou: “A mesma que fez um filme nua com uma criança de 12 anos. Ex-rainha, eu quero dizer para você que pedofilia é crime e não prescreve”.

Ontem, então, Xuxa voltou a criticar a postura do comunicador sobre a zoofilia e postou vídeos em que artistas aparecem apoiando campanha. Gravaram para as postagens nome como Rita Lee, Angélica, Ana Maria Braga, Camila Pitanga, Carolina Dieckmann, Ratinho, Paulo Gustavo, entre outros.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›