Sikêra Jr se irrita e detona Globo ao falar de caso Marcius Melhem

Sikêra Jr
Sikêra Jr se irrita ao comentar caso Marcius Melhem (Imagens: Reprodução – RedeTV! – Globo/ Montagem – RD1)

Sikêra Jr voltou a falar sobre o caso Marcius Melhem. No Alerta Nacional, da RedeTV!, da última sexta-feira (4), o jornalista detonou a emissora ao comentar os detalhes divulgados pela revista Piauí sobre o supostos assédios cometidos pelo humorista.

“Agora que estão tomando providência. A Dani Calabresa, que eu a conheci e gravei um filme com ela, se manifestou hoje. Um beijo, Dani, já fui na sua página e deixei o meu recado. Eu não tinha citado o seu nome até então porque você estava em silêncio”, desabafou o apresentador.

Sikêra Jr seguiu falando da famosa: “Eu achei que era pressão da empresa que você trabalha. Entendi que era pressão, mas como hoje você já se manifestou e graças a Deus agora os seus amigos estão aparecendo. Agora estão aparecendo, depois que meti o pau”.

“Ninguém falou na imprensa brasileira, ninguém falava do caso. Mexeu com uma, mexeu com todas, ninguém se manifestou. Só tem manifesto quando é o rabo de uma égua, do jumento, do cavalo. Quando é uma vida humana…”, declarou o contratado da RedeTV!.

Em seguida, ainda no programa, o jornalista mandou um recado para o ex-diretor de área de Humor da Globo: “Marcius Melhem, agora o Brasil já está sabendo como funcionou o negócio. A narração da Dani Calabresa sobre o que esse cara fez, em qualquer país sério esse cara era para estar algemado. Mas a empresa dele está assim [fez sinal de silêncio].”

“Agora não dá mais. Agora bateu no ventilador e a merda espalhou. Agora é irreversível. ‘Mexeu com uma, mexeu com todas’, ‘não é não’, ‘meu corpo minhas regras’, ‘ninguém solta a mão de ninguém’… Acabou tudo isso”, finalizou Sikêra, lembrando frases de movimentos feministas.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

A polêmica

A reportagem da revista Piauí detalhou, na última sexta, os supostos assédios do ex-diretor da Globo a atrizes da emissora. De acordo com a matéria, Melhem tentou beijar Dani Calabresa a força em uma festa com a equipe do Zorra, em novembro de 2017. Ele teria, ainda, lambido seu rosto e tirado o pênis para fora da calça durante o assédio.

A revista ouviu também outras três vítimas de assédio moral do diretor, três delas vítimas de assédio sexual. As acusações levaram ao desligamento do ator e diretor dos trabalhos do canal carioca em agosto passado.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›