Sikêra Jr toma atitude após ser atacado por âncora da Record

Sikêra Jr
Sikêra Jr foi atrás de Bocão após polêmica (Imagem: Reprodução – Record – RedeTV! / Montagem – RD1)

Após o ataque do apresentador José Eduardo Alves, o Bocão, durante o Balanço Geral BA, Sikêra Jr foi atrás de uma conversa com o contratado da Record na Bahia. Longe de um discurso explosivo, o âncora do Alerta Nacional, na RedeTV!, fugiu da polêmica e encheu o rival de elogios.

De acordo com a coluna de Leo Dias, do UOL, o jornalista citou os filhos de Bocão, falou da carreira e desejou sucesso. “Tô passando para te desejar tudo de bom, saúde, que Deus proteja seus filhos… são lindos, rapaz! Eu tava vendo aqui as fotos… eu tenho um pequeninho que tá do meu lado aqui”, afirmou.

“Eu tenho uma família linda e moro bem, realmente, graças a Deus. 33 anos de carreira. Tô passando só para te desejar tudo de bom, paz, amor, carinho, felicidade, saúde pra sua família. Que nenhum mal te alcance jamais. Que ninguém tenha coragem de fazer mal a você”, declarou.

Em seguida, deu a entender que um dia, assim como ele, Bocão alcançará um programa nível nacional. “Conta com a gente, irmão. Sucesso, cara! Um dia vai chegar a sua vez, tá? Sucesso! Que Jesus abençoe sua família e seus filhos, que são simplesmente lindos. Um beijo”, mandou.

José Eduardo respondeu a manifestação e retribuiu as palavras atenciosas. “Nada contra você! Eu apenas emiti minha opinião. Mais sucesso para você e saúde para toda sua família”, respondeu. Ao vivo em seu programa na última quarta-feira (22), Bocão disse que Sikêra “precisa da mentira para subir” e afirmou que o contratado da TV paulista “surgiu de paraquedas” e “nasceu mentiroso”.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›