Silas Malafaia ataca Igreja Universal por apoio a Kassio Nunes para o STF

Silas Malafaia
Silas Malafaia detonou a Igreja Universal por apoio a decisão de Bolsonaro (Imagem: Reprodução/ Band)

O pastor Silas Malafaia tem declarado que não aprovou a atitude de Jair Bolsonaro (sem partido) em indicar o juiz federal Kassio Nunes para o Supremo Tribunal Federal (STF). A novidade da vez é que ele detonou a Igreja Universal por ter apoiado a decisão do presidente.

O religioso afirmou que a igreja faz “um jogo estratégico nojento” ao endossar a indicação do Kassio ao STF. Em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo, Silas Malafaia disse ainda que o indicado “tem amizade com a turma do PT” e “posição muito dúbia” sobre aborto.

Segundo o pastor, a Universal estaria apoiando a indicação do Bolsonaro por causa do apoio do presidente da República aos candidatos Marcelo Crivella, no Rio de Janeiro, e Celso Russomanno, em São Paulo, que são do Republicanos, partido ligado à igreja de Edir Macedo.

Malafaia também declarou para o jornal que foi avisado de que o primeiro indicado ao Supremo Tribunal Federal não seria “terrivelmente evangélico”.

“Desviar o foco dizendo que sou contra o candidato de Bolsonaro porque não foi o meu [indicado] é a coisa mais nojenta. O presidente disse que vai ser uma segunda [nomeação], a evangélica. Ninguém colocou faca em pescoço de Bolsonaro”, disse o pastor.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.